Pela 19ª rodada da Premier League 2020/21, Fulham e Chelsea se enfrentam neste sábado (16), no Estádio Craven Cottage, às 14h30 (horário de Brasília). Desta forma, os clubes duelam no West London Derby em situações distintas. Enquanto os Blues buscam a vitória para encostar nos líderes, os Cottagers vai atrás dos três pontos para fugir das últimas posições.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FULHAM

Vindo de cinco empates seguidos, o último em outro derby londrino contra o Tottenham, o Fulham vem para o clássico buscando se livrar da degola. Ainda mais porque o clube é 18º colocado com apenas 12 pontos. Além disso, jogando em casa, os Cottagers têm retrospecto preocupante nessa Premier League. Já que em oito jogos, perderam quatro, empataram três e venceram apenas um. Assim também, o time tem apenas 14 gols marcados, o que o coloca como 3º pior ataque da competição.

https://twitter.com/FulhamFC/status/1349796218399031302

CHELSEA

Em contrapartida, o Chelsea se encontra melhor na tabela que o rival local. Entretanto, os Blues são apenas o 9º colocado com 26 pontos, seis atrás do primeiro dentro do G4. Assim, o time de Frank Lampard vem para o clássico com campanha relativamente boa como visitante. Em oito partidas, são três vitórias, dois empates e três derrotas, tendo marcado 13 gols. Por fim, o time azul de Londres tenta voltar a vencer na liga, já que não conquistou os três pontos nos últimos três jogos.

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1350048256005447680

RETROSPECTO – FULHAM x CHELSEA

De acordo com o site ‘OGol', o West London Derby conta com um total de 82 jogos na história. O Chelsea tem ampla vantagem sobre o Fulham, tendo vencido 47 partidas, além de ter marcado 134 gols, incríveis 63 a mais que o rival. Além disso, o último encontro entre as equipes foi na Premier League 2018/19, com os Cottagers também como mandantes, contudo, os Blues venceram por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por último, é esperado que a partida tenha superioridade do Chelsea, vide a campanha dos clubes até o momento, além do retrospecto favorável ao time azul. Entretanto, os dois clubes vêm de longa sequência sem vencer, o que pode tornar uma briga maior pela vitória, ainda mais tratando-se de um clássico. Assim, o placar esperado é uma vitória dos visitantes por 2 x 1.

Odds: 1 (6.50) | X (4.33) | 2 (1.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Márcio Moreno
Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de ter escrito sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.

Artigos Relacionados