Nesta quarta-feira (16), às 17h (horário de Brasília), Fulham e Brighton se enfrentam pela 13ª rodada da Premier League 2020/21. A saber, o duelo será realizado no, Craven Cottage, estádio do Fulham. Desta maneira, o duelo promete ser decisivo para ambas as equipes, já que vale briga direta pela luta contra o rebaixamento. Os mandantes estão na 18ª posição, com apenas oito pontos conquistados. Os visitantes, por sua vez, não estão muito melhor, ocupando neste momento a 16ª posição, com 10 pontos obtidos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FULHAM

A princípio, a campanha dos Cottagers nesta Premier League não está muito boa, muito pelo contrário. Após 12 rodadas disputadas, os mandantes deste duelo, somam apenas duas vitórias, com mais dois empates, além de oito derrotas. Entretanto, o confronto deste meio de semana pode servir como um divisor de águas para a equipe neste Campeonato.

Estando apenas dois pontos atrás do rival desta rodada, o Fulham chega para o duelo com muita esperança de ultrapassá-los e de quebra sair da zona vermelha da tabela. Na última rodada a equipe de, Scott Parker, ficou no empate com o atual campeão Liverpool, tendo, certamente, condições de vencer a partida. Desta maneira, jogando em casa os Cottagers prometem ir para cima dos Seagulls para conseguirem os três pontos.

https://twitter.com/FulhamFC/status/1338861938193788946

BRIGHTON

A saber, os Seagulls chegam para este duelo em baixa por conta dos últimos resultados, derrotas para Leicester e Southampton. Desta maneira, a equipe de, Graham Potter, precisa mais do que nunca conquistar os três pontos, ainda mais em um confronto direto. Para isso, os visitantes se apoiam exatamente em seu desempenho distante de seus domínios.

Como resultado, a equipe obteve suas duas vitórias jogando longe de casa, contra Aston Villa e Newcastle. Por fim, Potter, deverá contar com o retorno de, Adam Lallana. Além dele, Pascal e March prometem ser jogadores importantes para que o Brighton consiga um bom resultado fora de casa.

Ao todo, este duelo já foi realizado 39 vezes, com um equilíbrio absoluto entre ambos. Foram 17 vitórias para cada um, além de cinco empates. O Brighton tem vantagem no saldo de gols, porém, miníma de apenas um gol à mais, (57/58). A saber, o Fulham venceu o último duelo entre ambos, realizado pela temporada 2018/19.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por certo, o duelo promete ser bem equilibrado, com ambas equipes buscando conquistar os três pontos. Com isso, o confronto deve ser de muita luta e disposição, com chances para os dois lados. Desta maneira, apostar no empate é o mais provável, pagando 3,30 na Bet365.

ODDS: 1 (2,87) / x (3,30) / 2 (2,50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Artigos Relacionados