fulham

Nesta quarta-feira (16), Fulham e Brighton empataram em 0 x 0, no Craven Cottage, casa dos Cottagers. A saber, o placar final da partida resumiu bem a pouca qualidades das equipes e projeções das mesmas. Com este resultado, ambas equipes permanecem com uma péssima campanha no Campeonato, pior para os mandantes que estão na zona de rebaixamento.

1º TEMPO

A princípio, o confronto entre Cottagers e Seagulls foi exatamente conforme o esperado, seguindo o prognóstico. Afinal. nem poderia ser muito diferente, visto que, um resultado positivo daria um grande alívio na tabela da competição. Com isso, o duelo foi muito brigado e de muita disputa de ambos os lados

Com pouco mais de talento, os visitantes chegaram com mais clareza ao gol de, Aréola, arqueiro do Fulham. Entretanto, os mandantes também chegaram com perigo e deram trabalho para, Robert Sanchez, goleiro do Brighton. Por fim, a primeira etapa terminou com um enorme equilíbrio e com a igualdade no placar, 0 x 0.

2º TEMPO

Logo na volta ao gramado, a disposição para alcançar os três pontos era maior para os visitantes que abriram o placar com, Adam Lallana. No entanto, o lance foi revisado pelo VAR e acabou por ser anulado. Desta maneira, os Seagulls continuaram pressionando em busca do gol.

Na sequência do gol anulado, Danny Welbeck mandou uma cabeçada na trave, assustando o goleiro rival. Em seguida, após mais um escanteio do Brighton, os visitantes finalizaram por duas vez, porém, o arqueiro dos Cottagers estava muito bem na partida.

Como resposta, os mandantes conseguiram encaixar um belo contra-ataque, porém, os comandados de, Scott Parker, não aproveitaram a oportunidade. Em síntese, a parte final do duelo ficou mais propensa para o triunfo dos visitantes. Entretanto, a pontaria fraca e um dia inspirado do arqueiro rival impediram a vitória dos Seagulls. Placar final no Craven Cottage, 0 x 0.

FULHAM X BRIGHTON – E AGORA?

Na sequência, o Fulham, que permanece na 18ª posição com apenas nove pontos, visita o Newcastle no próximo sábado (19). Já o Brighton, recebe o Sheffield United no próximo domingo (20), buscando sair da incômoda 16ª posição.

MELHORES MOMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=SoFFeHWHg_s

Foto Destaque: Divulgação/ Mike Hewitt 

 

Avatar
Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Artigos Relacionados