Na próxima sexta-feira (5), em confronto que marcará a abertura da 30º rodada do Campeonato Alemão,o Freiburg receberá o Borussia Mönchengladbach. Dessa maneira, as duas equipes que ainda brigam por vagas nas competições europeias da próxima temporada, vão em busca da vitória. Contudo, a fase não é das melhores para ambos os lados, transformando assim, a vitória cada vez mais fundamental.

FREIBURG

O Freiburg vem de uma dolorida derrota em casa para o Bayer LeverkusenApós terem sido mais uma vítima do jovem Kai Havertz, a equipe busca a recuperação na fase final do campeonato. Com 38 pontos na tabela, e na oitava colocação, o esquadrão ainda sonha com uma vaga na próxima Liga Europa. Dessa forma, estando apenas quatro pontos atrás do Wolfsburg, primeiro clube na zona de classificação da Europa League, uma vitória será fundamental para um possível sprint final. Além disso, os comandados de Christian Streich não vencem a quatro jogos. Assim, estando cada vez mais pressionados para conquistarem os três pontos.

BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH

A equipe visitante deste duelo quebrou a sequência de três jogos sem vencer na última rodada, em que bateu o Union Berlim em casa por 4 x 1. Dessa maneira, a equipe que está lutando por uma vaga na próxima Champions League, é a quarta colocada na Bundesliga, empatado em pontos com o Leverkusen. Desse modo, a cinco rodadas do fim da competição, uma vitória para tentar se distanciar de seu adversário direto, será fundamental. Dessa forma, a equipe não deverá se acomodar, e buscar o gol desde o início da partida.

RETROSPECTO FREIBURG X GLADBACH

Ao longo da história, o retrospecto é favorável para o lado do Freiburg. Segundo o site OGol, em 37 confrontos entre as duas equipes, os mandantes deste confronto saiu vencedor em 13 oportunidades. Já o Gladbach, em outros 12 duelos, equilibrando o histórico. Em outras 12 oportunidades, o placar terminou em igualdade.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por conta da superioridade técnica do Borussia Mönchengladbach, a equipe visitante é favorita no confronto. O Freiburg não vence a quatro jogos e a ansiedade por influenciar diretamente no rendimento dos atletas. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória do Gladbach, e o palpite é que a partida termine em 1 x 3.

Odds: 1 (4,35) | x (4,00) | 2 (1,71).

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Alessio Torquato
Olá, me chamo Alessio e tenho 19 anos. Curso jornalismo, atualmente no 5° semestre. Sempre fui um amante dos esportes, principalmente do futebol, além de ser um grande admirador do basquete. Sempre gostei de debater e deixar claro minhas opiniões, com estas características, busco sempre estar atualizado e me aprimorar sobre fundamentos, táticas e conceitos. Sempre estou aberto a discussão e encontro na escrita a oportunidade de expressar meus ideais.

Artigos Relacionados