Goiás divulga fraude no sistema de ingressos online

Antes de mais nada, o Goiás detectou que 18% dos torcedores que se cadastraram para assistirem a partida contra o Brasil de Pelotas tentaram fraudar o sistema online do clube.

O QUE ACONTECEU?

A princípio, para entrar no estádio, os torcedores teriam que apresentar o resultado de um teste PCR-RT ou o documento de vacinação contra a doença. No entanto, alguns torcedores apresentaram uma documentação falsa e outros a documentação com apenas a primeira dose.

COMO O GOIÁS EVITARÁ ESSA SITUAÇÃO?

O clube agora se prepara para receber o Vila Nova na próxima sexta-feira (24). Para isso, instalará mais bares e fará a instalação de outros bebedouros. O objetivo é evitar aglomerações em algumas áreas do estádio.

QUANTOS TORCEDORES PODERÃO ENTRAR NO ESTÁDIO?

Além da instalação de bares e bebedouros, o Esmeraldino deve anunciar o aumento de público para 30%, após o evento teste. Assim, mais torcedores poderão assistir a partida. Calcula-se que 2300 estarão disponíveis.

QUANDO SERÁ O PRÓXIMO JOGO DO GOIÁS?

Por fim, o Esmeraldino volta à campo na terça-feira (21), às 19 (horário de Brasília), contra o Avaí, no Estádio da Ressacada. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Logo, em caso de vitória, a equipe podem assumir a liderança da competição. Bem como, depende de um tropeço do Coritiba.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.