Após uma pequena pausa para as comemorações de fim de ano, a Bundesliga está de volta. E neste sábado (2) vai ter um jogão entre o Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Alemão. A bola vai rolar na Commerzbank-Arena, a partir das 11h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Eintracht Frankfurt

Até o momento, a dupla Kamada e André Silva está conseguindo se destacar no atual 9° colocado da Bundesliga 2020/21. O japonês já deu cinco assistência, enquanto o português é o terceiro maior artilheiro da competição, com nove tentos marcados. Sobretudo, a equipe mais uma vez faz uma campanha para se manter no meio da tabela, sonhar se classificar para uma competição internacional parece ser algo ainda distante.

Assim, mesmo que o adversário esteja com uma boa campanha, o Frankfurt vai jogar em casa, entretanto, isso não significa força para este time. Nos seis jogos realizados no Commerzbank-Arena, aconteceu apenas uma vitória e cinco empates.

Bayer Leverkusen

Os Leões começaram bem a temporada, lideravam a competição até a rodada passada quando perdeu justamente para o atual líder, Bayern de Munique. A equipe está na parte de cima da tabela muito por conta da boa fase de alguns jogadores, como são os casos de Nadiem Amiri (seis assistências), Leon Bailey (participações em gols) e do “nunca critiquei” Lucas Alario, que marcou oito gols em 10 jogos.

Na temporada passada, o Leverkusen passou boa parte do campeonato na zona de classificação para a Champions League, mas, no final começou a derrapar e acabou ficando de fora. Para não se repetir ou até mesmo sonhar com o título, a partida de logo então é essencial para que a equipe continue em busca dos objetivos.

https://twitter.com/bayer04fussball/status/1344977480139104261

Frankfurt x Leverkusen – Retrospecto

Ambas as equipes são mais que centenárias, e já se encontraram 71 vezes, com vantagem para o Leverkusen. A equipe venceu 33 partidas, com 127 gols marcados, o que da uma média de 1,79 gols por jogo (g/j). Assim, do outro lado, o Frankfurt ganhou 25 gols, e balançou as redes 97 vezes (1,37 g/j). Além disso, são 13 empates.

Como pode-se notar, são muitos gols nesse confronto, assim, a maior goleada saiu recentemente, na Bundesliga 2018/19, quando o Leverkusen venceu por 6 x 1. Já, a do Frankfurt aconteceu há quase 30 anos atrás, ao vencer por 5 x 0, na Bundesliga 1982/83.

Aposta indicada e palpite

O elenco e o objetivo do Bayer Leverkusen é maior do que o adversário dessa rodada, além disso, o fato do mandante ter dificuldade no próprio estádio também pesa. Dessa forma, os visitantes devem vencer por 3 x 1.

Odds: 1 (3,30) | x (3,80) | 2 (1,95)

Jonathan Luiz Souza
Quando comecei a faculdade de jornalismo não sabia o que esperar, entrei cheio de ressalvas, mas só após um semestre me encontrei no curso, e acabei me apaixonando. O futebol me fez escolher a área da comunicação, e pelo menos, até o momento, acho que acertei em cheio, aquele golaço no ângulo. Como grande objetivo profissional, espero que um dia trabalhe na mídia esportiva. O futebol é igual Rock’n’roll, começa com um belo solo de guitarra, depois de um pequeno tempo as coisas começam a agitar, chega na metade que é o seu clímax, e termina cheio de emoção. Viva o futebol, a maior criação do homem!

Artigos Relacionados