Neste sábado (5), a partir das 11h30 (horário de Brasília), a bola vai rolar para Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund, na Commerzbank-Arena, em partida válida pela 10ª rodada da Bundesliga 2020/21. Sobretudo, ambas as equipes não conseguiram vencer seus confrontos na jornada anterior.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Eintracht Frankfurt

O Frankfurt está fazendo uma temporada dentro do esperado, no meio da tabela. Muito dessa campanha deve-se ao bom momento do atacante André Silva, que já balançou as redes sete vezes no atual Campeonato Alemão. Com esses números, o português está empatado com Kramaric (Hoffenheim), Mateta (Maiz 05) e Alario (Leverkusen). Contudo, segue atrás do Lewandowski (11) e o Haaland (10).

Outro que vive boa fase é o Daichi Kamada, o garçom da equipe, com cinco assistências. Sobretudo, a equipe da casa vai precisar jogar mais do que nos jogos anteriores. Nas últimas seis partidas da Bundesliga, são cinco empates e uma derrota. O Frankfurt até marca bastantes gols, são 14 bolas na rede, mas, em contrapartida, também sofre muitos. Até o momento, são 16 bolas dentro da casinha. Assim, o time precisará apresentar um futebol melhor para bater o Dortmund.

https://twitter.com/Eintracht/status/1334517775226855424

Borussia Dortmund

A equipe do Borussia Dortmund teve uma grande perda nesta semana. O seu artilheiro, Halaand, teve uma lesão muscular e a previsão é que só volte em janeiro de 2021. Para se ter ideia o tamanho desse desfalque, o jovem marcou 17 gols em 13 partidas na atual temporada. Desses tentos, seis foram na Champions League, que aliás, a equipe já está classificada para as oitavas da competição.

Sobretudo, na última rodada, o Colônia surpreendeu e bateu o Dortmund em pleno Signal Iduna Park. Para piorar, os Aurinegros viram o Bayer de Munique criar uma gordurinha e foi ultrapassado pelo Leverkusen e o RB Leipzig. Apesar disso, para não ver os principais adversários se distanciarem, a partida dessa rodada é fundamental para o BVB.

https://twitter.com/BlackYellow/status/1334910632198606849

Frankfurt x Dortmund – Retrospecto

O confronto entre essas equipes possui um longo histórico, são 101 partidas. O Dortmund tem uma boa vantagem: são 49 vitórias e 188 tentos marcados, o que da uma média de 1,86 gols por jogo (g/j). Assim, o Frankfurt venceu em 33 ocasiões, com 138 bolas nas redes (1,36 g/j). Dessa forma, são 20 empates.

Aposta indicada e palpite

Muitos empates, essa é a palavra que define a atual campanha do Frankfurt. Assim, mesmo jogando fora de casa, sem o artilheiro, e tendo perdido a última partida na Bundesliga, o mais indicado é apostar no Borussia Dortmund. A equipe visitante deve vencer o duelo por 3 x 1.

Odds: 1 (3,50) | x (4,00) | 2 (1,95)

Jonathan Luiz Souza
Quando comecei a faculdade de jornalismo não sabia o que esperar, entrei cheio de ressalvas, mas só após um semestre me encontrei no curso, e acabei me apaixonando. O futebol me fez escolher a área da comunicação, e pelo menos, até o momento, acho que acertei em cheio, aquele golaço no ângulo. Como grande objetivo profissional, espero que um dia trabalhe na mídia esportiva. O futebol é igual Rock’n’roll, começa com um belo solo de guitarra, depois de um pequeno tempo as coisas começam a agitar, chega na metade que é o seu clímax, e termina cheio de emoção. Viva o futebol, a maior criação do homem!

Artigos Relacionados