Frankfurt bate Werder Bremen pela DFB-Pokal

- Vivendo momentos ruins na Bundesliga, equipes fizeram duelo equilibrado e mandantes saem com o triunfo
FRANKFURT

Nessa quarta-feira (4), Eintracht Frankfurt e Werder Bremen duelaram pelas quartas de finais da Copa da Alemanha. Assim, a partida aconteceu na Commerzbank-Arena, onde os mandantes venceram por 2 x 0 e avançaram para as semifinais da DFB-Pokal. Contudo, as campanhas dos times na Bundesliga são regulares, e os Die Adler podem alcançar esse título.

1º TEMPO

O jogo começou equilibrado, mas sem grandes perigos. Dessa maneira, somente aos 32′, após um escanteio, Martin Hinteregger finalizou, e a bola passou perto do canto esquerdo do goleiro. Logo depois, Leonardo Bittencourt cruzou para David Selke. Ele cabeceou no centro do gol, para a defesa do arqueiro do Frankfurt. Eggestein finalizou de fora da área, para a difícil defesa de Kevin Trapp. Em seguida, após um cruzamento, um zagueiro do Werder Bremen colocou a mão na bola. Assim, o pênalti foi marcado com ajuda do VAR, e André Silva arrematou no canto superior esquerdo, de perna direita.

https://twitter.com/werderbremen/status/1235303285063634944?s=20

2º TEMPO

A segunda etapa iniciou morna, com os times não arriscando muito e se estudando. Assim, aos 15 minutos, Filip Kostic cruzou, e Daichi Kamada só escorou sem marcação para aumentar a vantagem. Seguindo, Rashica recebeu na intermediária e chutou no meio do gol. Entretanto, no final da partida, Kostic recebeu cartão vermelho porque entrou de sola por trás do adversário.

E AGORA?

Com a vitória o Frankfurt está na semifinais da Copa da Alemanha. Seu próximo compromisso é diante do Bayer Leverkusen, no sábado (7), pela Bundesliga. Assim, o elenco está no meio da tabela e quer encostar no pelotão de cima. Enquanto isso, o Werder Bremen luta conta o rebaixamento e enfrenta o Hertha Berlin, para se recuperar no Campeonato Alemão e também é a única competição que o clube disputa e está em penúltimo lugar.

MELHORES MOMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=dLgvpVPNkvQ

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/André Silva

BetWarrior


Poliesportiva


Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

    Artigos Relacionados

    Topo