Francês marca um golaço no fim e evita a segunda derrota consecutiva do Qingdao Huanghai

- Em uma partida muito disputada, equipes que subiram esse ano para 1ª divisão ficam somente no empate
Em uma partida muito disputada, equipes que subiram esse ano para 1ª divisão ficam somente no empate

Na manhã deste sábado (01), jogaram pela 2ª rodada da Superliga Chinesa 2020, Shijiazhuang Ever Bright e Qingdao Huanghai, que ficaram no empate em 2 x 2 no Suzhou Olympic Sports Centre. Com esse resultado a equipe dos brasileiros Matheus, Rômulo e Muriqui acumula mais um empate na competição, somando agora dois pontos. Enquanto o Qingdao Huanghai marca seu primeiro ponto e deixa momentaneamente a lanterna do grupo B.

1º TEMPO

Um bom primeiro tempo onde a equipe do Shijiazhuang Ever Bright ficou mais tempo no campo de ataque e criou as melhores oportunidades de gol. Aos 35′ em escanteio cobrado por Zang Yifeng, o congolês Oscar Maritu subiu mais que todo mundo e abriu o placar para o Shijiazhuang. No entanto, logo em seguida aos 38′, em jogada pela esquerda, Zhu Jianrong fez um belíssimo corta luz e a bola sobrou livre para o francês Alessandrini empatar a partida. Terminando assim a etapa inicial do jogo.

2º TEMPO

A segunda parte do jogo começou bem mais equilibrada e muito mais movimentada, com ambas as equipes criando chances claras de finalização. O goleiro Liu Zhenli do Qingdao teve que ser substituído após sentir uma lesão e deu lugar ao reserva Zhao Shi. Todavia após mais uma jogada de escanteio aos 74′, agora cobrada por Matheus, o zagueiro Stoppila Sunzu se antecipou a marcação e marcou o segundo gol do Shijiazhuang. Todavia, mais uma vez ele, Alessandrini, aos 86′, marcou um golaço para o Qingdao em um belo chute de perna esquerda, acertando o ângulo do goleiro, empatando mais uma vez a partida. O jogo acabou assim terminando em 2 x 2.

E AGORA

Na 3ª rodada o Shijiazhuang Ever Bright vai enfrentar o Wuhan Zall na próxima sexta-feira (07)  às 7:00 da manhã (horário de Brasília) em busca da primeira vitória. Enquanto o Qingdao Huanghai também tentará a primeira vitória na CSL 2020 diante do Shanghai SIPG, dos brasileiros Oscar, Ricardo Lopes e Hulk na quinta-feira (06) às 9:00 da manhã (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/@SJZEBFC

Leonardo Caíque Miyagui

Sobre Leonardo Caíque Miyagui

Leonardo Caíque Miyagui já escreveu 9 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo