Na noite desta quinta-feira (21), o Fortaleza irá receber a equipe do Santos pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Primeiramente, as equipes vivem momentos diferentes na competição. O Leão do Pici ocupa o 16º lugar com 32 pontos. Sendo assim, é o primeiro time fora do Z4. Por outro lado, o Peixe começa a rodada na 8º posição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FORTALEZA

Em primeiro lugar, os donos da casa vivem momento de tensão fora e dentro de campo. Mas na última semana, o treinador poderá contar com 12 jogadores que ficaram de fora, dos últimos jogos, por conta da Covid-19. Sendo assim, um deles é o atacante Ederson. Segundo os dados do SofaScore, o aproveitamento do Leão caiu pela metade, após a saída de Rogério Ceni. Atualmente é de 22%. Por fim, a equipe de Enderson Moreira não vence há oito jogos.

SANTOS

Por outro lado, o Peixe vive um momento melhor. Finalista da Libertadores, o técnico Cuca irá para o jogo contra o Fortaleza com time praticamente reserva. Assim, grande parte dos titulares nem viajaram. Mas alguns jogadores são desfalques certos. São eles: Alison, que contraiu com Covid-19; Luan Peres, com lesão no tornozelo e Jobson, que tem uma lesão grave no joelho. Até o momento pelo Brasileirão, o Santos realizou 29 jogos com 12 vitórias, nove empates e oito derrotas.

RETROSPECTO – FORTALEZA X SANTOS

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram em 15 ocasiões. Dessa forma, quando o assunto é vitória melhor para o Santos. São seis triunfos do Peixe contra um do Fortaleza. Houve também, oito empates ao longo do confronto. Em relação a número de gols marcados, a equipe paulista tem uma ampla vantagem. São 27 contra 12 do Leão do Pici. Por fim, o último encontro entre as equipes aconteceu pelo primeiro turno. Assim, os times empataram pelo placar de 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes vivem momentos diferentes na competição. O Fortaleza busca os três pontos para escapar da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Santos visa a vitória para entrar no G6. Mas a equipe paulista vai com o time praticamente com reservas. Ao contrário, o Leão do Pici está com os titulares mas não vencem há oito rodados. Sendo assim, a aposta indicada é um empate em 1 x 1. No site Bet365, está 3.20 o empate.

Odds: 1 (2.20) | X (3.20)| 2 (3.40)

Foto Destaque: Reprodução FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados