Fortaleza e Santa Cruz se enfrentarão neste sábado (08), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. A partida é válida pela a 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Vale ressaltar que as duas equipes ainda não conseguiram vencer na competição. Ademais, o Leão do Pici empatou contra o seu rival Ceará, por outro lado, a Cobra Coral perdeu no placar de 1 x 0 para o CRB fora de casa.

FORTALEZA

A princípio, o Tricolor de Aço chega para disputar esse confronto com a base do time da temporada anterior. O atual campeão do torneio precisa somar pontos para não se complicar em busca da classificação. Essa partida vale a última antes da Copa Sul-Americana e o técnico Rogério Ceni deve manter a provável escalação que vem jogando anteriormente com: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Paulão e Carlinhos; Nenê Bonilha, Juninho e Michel; Vázquez, Ederson e Edson Cariús.

SANTA CRUZ

O Santa Cruz chega bem para esse confronto no Campeonato Pernambucano, mas que na Lampions League ainda não conseguiu ganhar nenhum jogo e ainda mais é o vice-lanterna da Chave B. E nessa partida o Tricolor pode fazer algumas mudanças, o técnico Itamar Schulle convocou apenas jogadores com condições de jogo.

https://twitter.com/SantaCruzFC/status/1225448392035356672

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram 32 oportunidades, somando todos os campeonatos já disputados. O último confronto que aconteceu foi em 2019, também pelo  Nordestão, e o Leão a vaga para a final da competição.

APOSTA INDICADA

Entretanto, o favoritismo no Fortaleza é grande por conta que é o atual campeão da competição. Porém, podemos esperar tudo neste confronto, mas também com muita festa da torcida nas arquibancadas. Portanto, a aposta indicada, é na vitória do Tricolor do Pici, onde a Betwarrior está pagando 1,45 no triunfo dos anfitriões.

Odds: Casa (1,45) Empate (3,85) Fora (6,00)

Foto em destaque: Reprodução/FNV Fortaleza x Santa Cruz

Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Artigos Relacionados