Fortaleza x Resende

Antes de mais nada, confira prognóstico e palpite para Fortaleza x Resende, que se enfrentam pela segunda fase da Copinha 2022. Dessa forma, os times se encontram no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, nesta quarta-feira (12), às 11h30 (horário de Brasília).

Fortaleza x Resende pela Copa São Paulo 2022 – Dicas de apostas, probabilidades e previsões

O Fortaleza terminou na liderança do Grupo 16, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Visto que venceu os três jogos. Além disso, marcou 10 gols e sofreu um. Inclusive, a única vez que estufaram as redes do Leão do Pici foi na última partida da Copinha 2022.

Já a Resende se classificou em 2º lugar do Grupo 15, com quatro pontos. Dessa forma, foi uma vitória, empate e derrota. Assim, a equipe também terminou a fase de grupos da Copinha, atrás apenas do favorito do grupo, o Corinthians.

Últimas 5 partidas

Antes de mais nada, nas últimas cinco partidas, o Fortaleza venceu todos os jogos. Entretanto, o Resende teve um triunfo, duas igualdades e dois reveses no sub-20.

Retrospecto Fortaleza x Resende

Sob o mesmo ponto de vista, as equipes nunca se enfrentaram no sub-20, de acordo com o site oGol.

Últimas notícias das equipes

Por ser uma competição com visibilidade nacional, ambas as equipes se prepararam muito nas últimas semanas e vão a campo com as suas principais promessas das categorias de base.

Quando será o duelo entre Fortaleza x Resende pela Copinha 2022?

Antes de mais nada, o duelo será nesta quarta-feira (12).

Onde será o duelo entre Fortaleza x Resende pela Copa São Paulo 2022?

Primeiramente, a partida ocorre no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.

Qual o horário do jogo entre Fortaleza x Resende pela Copinha 2022?

Nesse ínterim, o jogo acontece às 11h30 (horário de Brasília).

Quem tem mais vitórias no duelo?

Ao mesmo tempo, as equipes nunca se enfrentaram pelo Sub-20.

Onde assistir o confronto ao vivo e grátis pela Copinha 2022?

Em conclusão, a partida terá transmissão pelo Youtube e Paulistão Play. Além disso, todas as informações do duelo você encontra aqui no Futebol na Veia.

Foto destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Bruno Scaciotti
Estudante de jornalismo, mas principalmente um amante dos Esportes, por isso a escolha dessa área. Devido a toda essa paixão que foi despertada em mim desde cedo, após um curso do Grupo "THE360", decidi seguir o caminho do jornalismo esportivo. Atualmente sou narrador da Fórmula 1 na Web Radio Mania Recife, redator do Quinto Quarto e apresentador do FNV Sports.

Deixe um comentário