Mais um confronto vai movimentar o Campeonato Brasileiro. Assim, nesta quarta-feira (26), é o dia do Goiás entrar em campo. O Esmeraldino vai até a Arena Castelão, no Ceará, para encontrar o Fortaleza. Ambos os times querem subir na tabela – um para alcançar a zona de classificação da Libertadores e o outro para sair do Z4. Dessa forma, a bola rola às 20h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FORTALEZA

Após um mês sem triunfar na competição, o Fortaleza entra em campo para repetir o resultado da última rodada. Na ocasião, venceu o Botafogo por 2 x 1, fora de casa. Foi a primeira vitória do técnico Marcelo Chamusca na equipe. Dessa forma, os mandantes alcançaram a 11ª colocação, onde aparecem com 28 pontos. Ao todo, o Leão soma sete vitórias, sete empates e oito derrotas no Brasileirão. Na Série B, os donos da casa têm 22 gols marcados (1) e 20 sofridos (0,91).

Mesmo com o bom resultado na rodada passada, a vida do Tricolor pode não ser fácil. Isso porque o treinador conta com alguns desfalques. Assim, Paulão está com Covid-19. Já Gabriel Dias e Roger Carvalho estão lesionados. Além disso, Mariano Vázquez é dúvida. Ele sentiu dores no joelho enquanto ainda no Rio de Janeiro. A presença de Wellington Paulista como titular também não é certa.

GOIÁS

Enquanto isso, Goiás tem sofrido nessa edição do torneio. No entanto, vem animado para o duelo. Isso porque, na última partida que disputou, levou a melhor diante o Palmeiras, vencendo por 1 x 0. O triunfo, porém, não foi o suficiente para tirar a equipe da lanterna da tabela. O Esmeraldino tem 15 pontos somados em 20 jogos disputados. Ao todo, no torneio, tem três vitórias, seis empates e 11 derrotas. Dessa forma, 22 gols foram anotados (1,1) e sofreram outros 34 (1,7).

Para o duelo, o técnico Augusto César vai ter que mudar a equipe em relação ao elenco que entrou em campo diante o Palmeiras. Isso porque o atacante Douglas Baggio está lesionado. Dessa maneira, quem entra em campo é Shaylon. Daniel Bessa, Vinícius, Chico, Kaio, Henrique Almeida e Victor Andrade ainda continuam no departamento médico. Rafael Moura cumpre suspensão.

RETROSPECTO – FORTALEZA X GOIÁS

De acordo com o histórico das duas equipes, ambas já se encontraram em 16 oportunidades. E quem leva a melhor é o Fortaleza. A equipe já saiu vitoriosa em sete oportunidades. Enquanto isso, o Goiás levou a melhor em três jogos. Além disso, outros três duelos ficaram no empate. Dessa forma, o último encontro foi no primeiro turno, em agosto. O jogo terminou com a vitória do Tricolor em 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambos os times chegam semelhante. Isso porque os dois conseguiram uma vitória na última rodada após maus resultados. Contudo, o Fortaleza, que tem o fator casa a seu favor, se mostra mais forte. O time mostra melhor organização tecnicamente. Com isso, o palpite da partida é na vitória do Leão por 3 x 1.

Odds: 1 (1.60) | x (3.50) | 2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados