Fortaleza x CSA – Prognóstico de superioridade no Nordestão

- Partida acontece neste sábado (7) e vale muito para as equipes
Fortaleza x CSA

Neste sábado (7), Fortaleza e CSA se enfrentam pela Copa do Nordeste. A partida acontece às 18h (horário de Brasília). De um lado, o Leão do Pici quer chegar na liderança e, assim, alcançar a classificação de forma antecipada. Por outro lado, o Azulão tenta sair da última colocação e conseguir sua primeira vitória. O palco da partida será a Arena Castelão, em Fortaleza.

FORTALEZA

O Fortaleza chega para a partida após perder para o Ferroviário por 1 x 0. Dessa forma, os comandados de Ceni voltam as atenções à Copa do Nordeste, onde a equipe se encontra na 2ª colocação do Grupo A. Assim, em cinco jogos, foram dois triunfos, dois empates, uma derrota e oito pontos ganhos. Para a partida, o Leão do Pici conta com algumas dúvidas, como a dupla de volantes Felipe e Juninho e os atacantes Mariano Vázquez e Osvaldo. Contudo, o Leão tem feito boas partidas em seus domínios. Na temporada, foram cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Além disso, balançou as redes 15 vezes, sofrendo apenas quatro gols.

CSA

O Azulão vem de um início de temporada um pouco conturbado. Alguns fatores contribuíram para o mal momento. Houve a eliminação precoce na Copa do Brasil, além da demissão de técnico. A equipe não consegue engrenar, sendo o último colocado do seu grupo, com apenas um ponto. Dessa maneira, o time perdeu quatro jogos e empatou um. Além disso, nesse início, fora de casa, os números são ruins. A equipe marcou quatro gols e sofreu sete. Em suma, o time deve ser o mesmo que venceu o Coruripe no meio da semana por 4 x 0.

https://twitter.com/CSAoficial/status/1235690953907654656?s=19

RETROSPECTO

Na história, Fortaleza e CSA já se enfrentaram em 24 oportunidades. Assim, é melhor para o time alagoano, com oito triunfos contra cinco do Leão do Pici. Já aconteceram outros 11 empates. Além disso, o Azulão marcou 21 gols, confrontando 25 do Tricolor. Enfim, a última partida aconteceu na Série A da temporada passada. Na ocasião, o Fortaleza venceu por 3 x 0.

APOSTA INDICADA

Jogando em casa, o Leão é amplamente favorito. Além de contar com o apoio da sua torcida e o retrospecto amplamente favorável aos mandantes, deve-se levar em conta que se trata de um time mais bem qualificado que o CSA. Assim também, conta com um trabalho de maior longevidade. Logo, a aposta indicada é uma vitória do Fortaleza no BetWarrior.

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo