Marcinho, jogador de 24 anos estava no Fortaleza, mas o time que tem o seu direito é o Internacional. Segundo o Globo Esporte, o jogador foi sondado por um clube da Coreia do Sul. Mas os Colorados aceitaram uma proposta da China. Já que não deve utilizá-lo quando o atleta retornar do seu empréstimo no fim dessa temporada. Ele tinha contrato até o final do ano de 2020.

A proposta do time Chinês para qual foi vendido é de aproximadamente R$ 4 milhões. O Fortaleza, de acordo com o termo contratual, tem 10% pela taxa de vitrine, valor que gira em torno de R$ 400 mil ao Leão. Só nessa parada para a disputa da Copa América no Brasil, com Marcinho vai ser o segundo jogador que a equipe comandada por Rogério Ceni perde, pois uma semana atrás, o jogador Júnior Santos foi  para o Kashima Reysol do Japão.

CARREIRA DE MARCINHO

Marcinho, brasileiro, é atacante de 24 anos, começou no Novo Hamburgo em 2015. Disputou 14 partidas e marcou três gols. No ano seguinte foi jogar no Ypiranga, mas acabou não se destacando, só fez três embates e nenhum tento marcado. Em 2017, foi para o Brasil de Pelotas, onde acabou mostrando seu melhor futebol com 44 partidas  e sete balançadas de rede.

Com a boa atuação no Pelotas, chamou a atenção do Inter, que o contratou na temporada seguinte, mas não conseguiu impor seu futebol do ano passado. Só fez 11 jogos e não balançou as redes. Em 2018 foi emprestado ao Fortaleza onde ficou um ano e meio. Fez 48 partidas e sete gols. Por lá ganhou a Série B do Brasileirão de 2018, o Campeonato Cearense de 2019 e a Copa do Nordeste também do mesmo ano e agora na abertura da janela de transferência, vai se mudar para China.

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados