Fortaleza: Osvaldo reforça: "Posso contribuir muito"

Após deixar o Fortaleza no início desta ano, Osvaldo revelou que está negociando com clubes do nacionais e em breve vai definir o seu novo time para 2022.

O atacante Osvaldo não renovou o seu vínculo com o Fortaleza. Dessa maneira, ficou livre para negociar com qualquer outro clube. A sua nova equipe deve ser anunciada em breve. Enquanto isso, o jogador está cuidando da forma física por conta própria, no período de férias.

“Depois que anunciei a minha saída do Fortaleza, alguns clubes procuraram o meu empresário para saber da minha situação, um deles de uma forma mais concreta, então acredito que nos próximos dias teremos alguma novidade em relação ao meu futuro. Sou um cara que estou sempre me cuidando, já comecei a treinar e, com certeza, vou chegar ao meu próximo clube em boas condições”, afirmou.

Osvaldo, de 34 anos, é cria do Leão do Pici e somou 202 jogos pelo clube, com 30 gols e 22 assistências. Além do mais, conquistou seis títulos pelo clube. Levantou taças de Campeão Cearense em 2008, 2019, 2020 e 2021, do Brasileiro Série B 2018 e da Copa do Nordeste 2019.

“Apesar de estar me sentindo muito bem, acabei não tendo tantas chances de jogar em 2021, então estou com vontade redobrada de entrar em campo e mostrar que eu ainda posso contribuir muito, seja qual for o meu destino em 2022”, completou Osvaldo.

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!