João Paulo A

O Fortaleza confirmou mais um reforço para o restante da temporada 2020/21. Assim, o clube confirmou, através de suas redes sociais, a contratação do meia João Paulo, recém saído da Ponte Preta. Assim, o jogador assina até o fim de 2021, com um salário maior do que recebia na Ponte. Portanto, valores não foram revelados.

Assim, apesar do novo reforço, o Tricolor do Pici ainda busca nomes para reforçar o elenco para o restante da temporada. De acordo com Marcelo Chamusca, as prioridades agora são um zagueiro e um atacante de lad0. No entanto, o tempo é curto. Assim, na sexta-feira, 20, se encerra o prazo para atletas serem inscritos na Série A.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, deu boas notícias para o torcedor. Assim, o mandatário Tricolor afirmou em entrevista a TV Otimista que o meia estará à disposição para o duelo diante do Vasco, nesta quinta-feira, às 19h (Horário de Brasília).

QUEM É JOÃO PAULO ?

Aos 30 anos, João Paulo está em ótima fase na carreira. Assim, pela Ponte Preta, é o artilheiro da Macaca na temporada, com 10 gols. Além da Ponte, o atleta  teve boas pássagens por Atlético-GO, Paraná Clube e Avaí. Assim, há dois meses, o atleta recusou uma proposta do Goiás e de demais clubes da Série A.

Foto destaque: Reprodução/Fortaleza EC

Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

Artigos Relacionados