Marcelo Paz

Mesmo com toda esta situação provocada pela pandemia do coronavírus, alguns clubes continuam se mexendo em busca de reforços para o elenco. Assim, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz vem se mexendo com toda diretoria à procura de contratações pontuais para a temporada. Os nomes analisados neste atual momento são do jovem promissor Wesley, atualmente no Palmeiras, e de Edinho, este que estava no clube, mas retornou ao Galo.

EDINHO

Na semana passada, em uma live feita pela internet e transmitida pela TV do clube, Marcelo Paz admitiu o interesse em trazer de volta o atacante Edinho. O atleta estava emprestado ao Tricolor de Aço, contudo precisou retornar para Minas Gerais. Ademais, o dirigente confirmou que essa volta do jogador para o plantel depende de um acerto. E com toda esta situação que o país vive, fica complicado iniciar uma negociação nesta atual conjuntura.

Nesta live realizada junto aos torcedores, o presidente tratou com cautela uma eventual negociação com o Galo para repatriar o atacante.

O Edinho nós temos interesse,mas ele é jogador do Atlético e temos que respeitar isso. Ele está lá, treinando, tem o salário dele lá, e isso envolve a negociação entre clubes. Quem sabe, quando a coisa acalmar, ele não possa vir”, frisou o mandatário.

Edinho tem 25 anos, e foi contratado pelo Atlético em 2018, onde não se firmou. Após ser emprestado ao time do Fortaleza na temporada passada, foi obrigado a retornar ao time de Minas, onde recebeu oportunidades com o treinador Rafael Dudamel. Porém, o atleta não agradou o antigo treinador, e Jorge Sampaoli, atual técnico já manifestou que não deseja contar com o atleta.

WESLEY

Wesley, atacante do Palmeiras, é outro nome que está na pauta da diretoria do time de Ceará. O jogador se destacou pela série B do Brasileirão com o Vitória na temporada passada, e como resultado, retornou para o Verdão, em busca de oportunidades com Vanderlei Luxemburgo. Além disso, teve seu contrato renovado até o final de 2024. Mesmo a torcida alviverde ter colocado uma expectativa, o jogador recebeu algumas oportunidades, todavia foi perdendo espaço no decorrer das partidas.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1239983719752007681?s=20

Foto destaque: Divulgação/Fortaleza

Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados