Fortaleza Juninho

O Fortaleza foi uma das grandes surpresas desta temporada no Brasil. Como resultado, o clube conquistou o campeonato cearense – que tinha dominância de seu rival Ceará -, a Copa do Nordeste e ficou na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro. Assim, para 2020 a ideia é fazer o mesmo ou até melhorar este rendimento de 2019. Dessa maneira, algumas peças importantes na campanha estão negociando suas renovações, bem como, , e agora o volante Juninho acertou até 2021, e as atenções vão para Paulão.

O clube pretende continuar sendo um dos favoritos no Nordeste, e tem a ambição de conquistar a Sul-Americana do ano que vem, e desse modo, pretende ter um elenco competitivo. Assim, um dos motivos para o fico de Ceni, foi a promessa de aumento na folha salarial, com um elenco competitivo. Além disso, a segurança da permanência das principais peças de 2019.

Leia Mais:

JUNINHO

O volante é um dos primeiros reforços da continuidade de Ceni. Assim, Juninho renovou seu contrato por mais dois anos, ou seja, até dezembro de 2021. O clube fez o anuncio oficial nesta quinta-feira (19), em suas redes sociais e site oficial. Juninho sempre foi elogiado por Rogério, desde o seu período como jogador do Ceará. Após o fim do Campeonato Cearense de 2019, o atleta acabou deixando o Alvinegro e se juntou ao Tricolor. Como resultado, atuou em 32 partidas na temporada, marcando três gols.

PAULÃO

O zagueiro deve ser o próximo a ter seu vínculo renovado, visto que está livre no mercado. Isso porque, Paulão tinha contrato com o Internacional até dezembro desse ano, e o Colorado já avisou que não quer renovação. Dessa forma, o caminho está livre para o Fortaleza que deve formalizar proposta nos próximos dias. Mesmo com poucos jogos, Paulão demonstrou boa percepção de área. No Tricolor, o defensor atuou em 12 jogos e marcou dois gols, sendo um deles de bicicleta.

Foto Destaque: JL Rosa / SVM

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados