Fortaleza A

O Fortaleza está pronto para o duelo diante do Goiás, nesta quinta-feira (26), pela 23ª rodada do Brasileirão 2020. Assim, o time comandado por Marcelo Chamusca finalizou, portanto, seu treinamento na tarde desta quarta (25). Assim, em busca de continuar subindo posições, o leão tem mais opções em campo.

Portanto, Chamusca terá Ronald a disposição, após o volante começar o jogo diante do Botafogo no banco de reservas. Além disso, Osvaldo e Yuri Cesar estão recuperados da covid-19 e são opções de velocidade para o técnico. Na zaga, entretanto, Paulão ainda está em quarentena, sendo assim, Wanderson deverá jogar ao lado de Jackson. Entretanto, a maior dúvida é no ataque. Assim, Bergson e Wellington Paulista disputam a posição de titular. Bergson entrou no lugar de Wp9 diante do Botafogo e marcou. Portanto, deve começar entre os 11 primeiros.

https://twitter.com/FortalezaEC/status/1331711265547440132

Bergson chegou ao tricolor em outubro, vindo do Ceará, a pedido de Rogério Ceni. Assim, desde que chegou, são três gols em seis jogos com a camisa tricolor. Já Wp9 está no tricolor desde 2019 e, ao lado de David, é o artilheiro do time no Brasileirão. Tendo, portanto, cinco gols marcados até aqui.

– Não me vejo como reserva, me vejo como mais um no processo dentro da equipe e é assim que todos devem se sentir. Se sentir importante para qualquer momento. Agradeço ao clube que me proporciona esses momentos, agradeço ao torcedor que me recebe bem e ao nosso grupo dos companheiros também, todo mundo é fruto do trabalho – declara Bergson.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Wanderson e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Ronald; Romarinho, David e Bergson (Wellington Paulista).

Foto destaque: Reprodução/Karim Georges/Fortaleza EC

 

 

Avatar
Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

Artigos Relacionados