Wanderson

O Fortaleza conta com mais um reforço para o restante da atual temporada. Assim, o clube anunciou hoje a contratação do zagueiro Wanderson. Portanto, o zagueiro que pertence ao Bahia chega por empréstimo até o fim do Brasileirão. Além do zagueiro de 29 anos, o Leão já tinha acertado com o meia João Paulo. Dessa forma, ambos serão apresentados em coletiva nesta quarta-feira. Assim, devem estar à disposição diante do Vasco.

A pressa em regularizar o zagueiro parte de uma emergência. Assim, o zagueiro e capitão Paulão testou positivo para COVID-19 e está fora dos próximos dois jogos do leão. Os jogos serão diante de Vasco e Botafogo, no Rio de Janeiro. Portanto, para o setor, Jackson e João Paulo são opções. Além disso, Bruno Melo, Gabriel Dias e Derley podem executar a função.

QUEM É O ZAGUEIRO WANDERSON ?

Baiano, Wanderson tem 29 anos e começou no Internacional. Assim, rodou por vários clubes menores até se destacar no time do Criciúma. Portanto, o Athlético Paranaense contratou o zagueiro. Assim, foi destaque no furacão, mas acabou perdendo espaço para a dupla Léo Pereira e Thiago Heleno. Entretanto, pelo Bahia, não conseguiu uma boa sequência e, assim, atuou em apenas 19 jogos, sem marcar gols, e amargando a reserva do time baiano.

Foto destaque: Reprodução/Fortaleza EC

 

Avatar
Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

Artigos Relacionados