Fora de casa, Leverkusen bate Mainz 05

- Mandantes ainda não venceram nessa edição da Bundesliga
leverkusen alario

Neste sábado (17), Mainz 05 e Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 4ª rodada da Bundesliga 2020/21, na Opel Arena, em Mainz. Os visitantes conseguiram sua primeira vitória no campeonato após Lucas Alario marcar o gol da vitória de cabeça. Dessa forma, os mandantes perderam a terceira partida em seus domínios, a quarta no total. Pelo jeito, o técnico Achim Beierlorzer terá muito trabalho pela frente.

1º TEMPO

O jogo começou com as duas equipes marcando forte. Apesar de estar fora de casa, o Leverkusen comandava as ações de ataque. Enquanto isso, o Mainz esperava o momento certo para contra-atacar e anotar o primeiro gol. Na metade do período, Burkhardt teve uma boa chance após cruzamento, mas a bola foi por cima.

Pelo outro lado, os visitantes atacavam pelos lados com Bailey e Diaby, porém a defesa adversária não dava trégua. Até que um escanteio batido por Bailey encontrou a cabeça do atacante Alario. Entretanto, antes de comemorar, o relógio do juiz precisou confirmar que a bola havia passado da linha. Na sequência, os mandantes mudaram de atitude e tentaram igualar o marcador.

2º TEMPO

Embora com estratégias diferentes, o confronto se tornou aberto. Por um lado, os 05ers apostavam na bola longa e em tabelas. Já o Bayer continuava atacando pelos cantos, mas com seus pontas trocados de lado. A falta de capricho no último passe impedia o segundo gol de sair. Nos últimos 15 minutos de jogo, a torcida dos Werkself certamente ficou apreensiva.

Tapsoba foi expulso depois de parar um ataque dos mandantes, já que era o último homem. Porém, havia um impedimento na jogada, anulando o cartão vermelho do zagueiro e tranquilizando os torcedores do time visitante. Em seguida, os donos da casa continuaram pressionando, mas quem saiu com os três pontos no final foi a equipe vermelha e preta.

MAINZ 05 X BAYER LEVERKUSEN – E AGORA?

Com o resultado, o Mainz fica em 17º, sem pontuar após quatro jogos. Por sua vez, o Leverkusen assumiu a 9ª posição, com seis pontos, podendo ainda ser ultrapassado no fim de semana. O próximo compromisso dos mandantes será contra o Borussia Mönchengladbach, no sábado (24), novamente na Opel Arena. Já o Bayer recebe o Nice pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga Europa, na quinta-feira (22).

MELHORES MOMENTOS — MAINZ 05 X BAYER LEVERKUSEN

Em breve

Foto destaque: Divulgação/Bayer Leverkusen

Rafael Sant'Ana

Sobre Rafael Sant'Ana

Rafael Sant'Ana já escreveu 23 posts nesse site..

Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Enquanto estudante, já escrevi alguns textos sobre esportes americanos para alguns sites. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

BetWarrior


Poliesportiva


Rafael Sant'Ana
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Enquanto estudante, já escrevi alguns textos sobre esportes americanos para alguns sites. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo