Inter; Liga Europa

Na tarde desta quinta-feira (20), Ludogorots e Inter de Milão se enfrentaram pela rodada 16 avos da Liga Europa. A partida aconteceu na Ludogorets Arena, na Bulgária, mas o resultado não foi favorável para os mandantes. Os Nerazurri fizeram 2 a 0, e tem uma ótima vantagem para o jogo em Milão. Os gols foram marcado por Eriksen e Lukaku de pênalti no último minuto da partida.

1º Tempo

O começo da partida, a Inter até que tentou colocar o seu ritmo, contudo, a partida foi muito estudada nos primeiros 20 minutos. Aos 25′, os visitantes chegaram com mais perigo, mas a defesa búlgara estava bem postada para defender. Sendo assim, com um primeiro extremamente amarrado, a primeira etapa terminou sem gols.

2º Tempo

A conversa no vestiário parece ter surtido efeito para Inter, logo no começo do segundo tempo, a equipe já fez muito mais do que o primeiro tempo todo. Em 7′, foram uma bola na trave de Alexis Sanchez, e um chute com muito perigo de Lautaro Martninez. Aos 18′, foi a vez de Eriksen ajeitar a bola na entrada da área, e chutar para o goleiro ​Iliev fazer uma grande defesa.

A Inter pressionava mais, no entanto, não conseguia chegar no objetivo final. Portanto, Conte fez sua primeira alteração tirando o Lautaro e colocando Lukaku. Sendo assim, no lance seguinte, Eriksen abriu o placar para os italianos. O dinamarquês pareceu ter gostado do jogo, logo após o gol, uma bela que jogada que terminou no travessão de Iliev.

A partir dai, a partida estava controlada pela Inter de Milão. Entretanto já nos acréscimos os búlgaros cometeram pênalti. Então Lukaku foi para a bola e ampliou o placar para os Nerazurri.

E agora?

Com essa vitória, a Inter fica muito próxima da fase de oitavas da Liga Europa. Já o Ludogorets vai ter uma tarefa complicada na Itália. A partida de volta acontece na próxima quinta-feira (27), no Giuseppe Meazza em Milão.

Foto destaque: Reprodução/ Twitter @Inter_br

Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 20 anos, sou estudante do 6º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Artigos Relacionados