Foto destaque: Twitter/Benevento

Na tarde desta quarta-feira (23),  a Udinese recebeu o Benevento no Estádio Friuli. Sendo assim, o confronto foi válido pela 14ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. Desse modo, o Stregoni venceu por 2 x 0  e conquistou os três pontos. Por outro lado, os Bianconeri amargaram a derrota e caíram para a 11ª colocação na tabela.

1º TEMPO

A partida iniciou com muitas faltas, por ambas equipes. Aos 8′, Ganluca Capriari, após um ótimo passe, finalizou no lado esquerdo do goleiro e abriu o marcador. Depois disso, Kevin Lasagna arriscou de pé esquerdo, mas foi para fora. Posteriormente, Roberto Insigne chutou, porém, sem perigo. Em conclusão, os donos da casa criaram bastante chances, mas não souberam aproveita. Assim, o primeiro tempo terminou com o Benevento na frente do placar.

2º TEMPO

Na segunda etapa, a Udinese voltou melhor. Nesse sentido, a pressão aumentou. Ignacio Pusseto arriscou de cabeça, mas a bola foi para fora. Logo depois, Rodrigo Becão, na pequena área, completou para o gol, porém, sem sucesso. Em contrapartida, Ricardo Improta recebeu um passe, mas estava impedido. Em seguida, Gaetano Letizia finalizou sem ângulo e sem chances para o arqueiro, decretando a vitória por 2 x 0.

https://twitter.com/bncalcio/status/1341856221352108033

UDINESE X BENEVENTO – E AGORA?

Com a vitória, o Benevento conquistou o seu segundo triunfo e ultrapassou a Udinese. Assim sendo, enfrenta o Milan, pela 15ª rodada do Italiano, em janeiro de 2021, no domingo (3), às 14h. Entretanto, a Udinese conheceu sua sexta derrota e ocupa o 11ª posição na tabela. No mesmo dia, joga contra a Juventus, às 16h45. Todos os jogos são em horário de Brasília.

MELHORES MOMENTOS – UDINESE X BENEVENTO

Foto destaque: Divulgação/Benevento

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Artigos Relacionados