“Foi bom”, adeus! Cleiton Xavier está de malas prontas para o CRB

- O meia deve assinar com o time alagoano até o fim da temporada

Contratado para ser o possível camisa 10 do Leão e sendo a maior contratação do Vitória em 2017, Cleiton Xavier está se transferindo para o CRB ainda essa semana e não faz mais parte do elenco rubro-negro. O atleta foi contratado por valores altíssimos, inchando os cofres do clube. Inclusive, na negociação, foi envolvido uma jovem promessa das divisões de base, o atacante Yan, que hoje está no Palmeiras.

O empréstimo Cleiton era um desejo antigo da torcida rubro-negra. Dono do maior salário da equipe, algo que girava em torno dos R$ 300 mil, o jogador não conseguiu atender a expectativa do torcedor. O atleta não rendeu o esperado em campo e também sofreu com uma grande quantidade de lesões.

O jogador iniciou sua pré-temporada já em baixa no Vitória. Cleiton sofreu uma lesão no ombro logo nos primeiros dias de treinamento, o que o afastou dos gramados pelos primeiros três meses do ano. Voltando a ser relacionado no final de março, registrou seus únicos momentos em campo em 2018 quando atuou por apenas 22 minutos. No inicio de abril, o meia sofreu uma nova lesão, dessa vez no músculo posterior da coxa, o que impossibilitou o o jogador de voltar aos gramados.

Agora, recuperado, Cleiton terá como destino o CRB, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. As diretorias dos clubes chegaram a um acordo para o empréstimo do meia até 31 de dezembro deste ano. O Vitória ainda pagará a maior parte dos vencimentos do atleta.

Thiago Figueiredo

Sobre Thiago Figueiredo

Thiago Figueiredo já escreveu 14 posts nesse site..

Jornalista, soteropolitano, adepto ao sossego, apaixonado por futebol, samba e conversa fiada. Vitória de coração, Leão no sangue, no peito e na alma.

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Figueiredo
Thiago Figueiredo
Jornalista, soteropolitano, adepto ao sossego, apaixonado por futebol, samba e conversa fiada. Vitória de coração, Leão no sangue, no peito e na alma.

    Artigos Relacionados

    Comments are closed.

    Topo