Foguetório

Na manhã desta quarta-feira (13) circularam alguns vídeos de um suposto foguetório feito no hotel em que o Boca Juniors está hospedado. Antes de mais nada, Santos e Boca se enfrentam na Vila Belmiro. Portanto, o jogo terá início às 19h15 (horário de Brasília) e valerá para o jogo de volta da semifinal da Libertadores 2020. A partida de ida terminou em 0 x 0. Por isso, qualquer empate com gols classifica o time argentino.

https://twitter.com/Info_Santos_FC/status/1349358605162704896?s=08

FOGUETÓRIO

Uma prática comum no futebol sul-americano se repetiu em Santos, na última madrugada. Com isso, torcedores do Peixe foram para a porta do hotel Sheraton, na Baixada, onde está hospedada a delegação do Boca Juniors. A ideia dos santistas era de atrapalhar o sono dos adversários da noite da última terça-feira (12).

Portanto, segundo relato de moradores, os fogos começaram durante a madrugada e continuaram durante a manhã desta quarta-feira (13). Nenhuma das equipes se pronunciou sobre o assunto. No entanto, o jornal TyC Sports divulgou um vídeo e comentou sobre o caso.

CORREDOR DE FOGO

Além disso, a torcida do Santos irá acompanhar o ônibus da equipe. Com isso, a concentração está marcada para começar às 16h (horário de Brasília), no CT do Peixe. Portanto, o corredor de fogo vai acontecer com a saída do CT Rei Pelé, às 17h (horário de saída do Ônibus do CT), até a rua Princesa Isabel, onde começa o anel de isolamento. Os torcedores reforçam que todos que forem ao Corredor de Fogo devem utilizar máscaras de proteção contra Covid-19.

Foto Destaque: Divulgação/Esporte Interativo

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados