Na manhã desta quarta-feira (13) circularam alguns vídeos de um suposto foguetório feito no hotel em que o Boca Juniors está hospedado. Antes de mais nada, Santos e Boca se enfrentam na Vila Belmiro. Portanto, o jogo terá início às 19h15 (horário de Brasília) e valerá para o jogo de volta da semifinal da Libertadores 2020. A partida de ida terminou em 0 x 0. Por isso, qualquer empate com gols classifica o time argentino.
https://twitter.com/Info_Santos_FC/status/1349358605162704896?s=08
FOGUETÓRIO
Uma prática comum no futebol sul-americano se repetiu em Santos, na última madrugada. Com isso, torcedores do Peixe foram para a porta do hotel Sheraton, na Baixada, onde está hospedada a delegação do Boca Juniors. A ideia dos santistas era de atrapalhar o sono dos adversários da noite da última terça-feira (12).
Portanto, segundo relato de moradores, os fogos começaram durante a madrugada e continuaram durante a manhã desta quarta-feira (13). Nenhuma das equipes se pronunciou sobre o assunto. No entanto, o jornal TyC Sports divulgou um vídeo e comentou sobre o caso.
#Boca 📺 Noche de terror para el plantel del Xeneize en Brasil, el hotel fue aquejado por bombas de estruendo durante toda la madrugada. pic.twitter.com/nNZoBjy9XV
— TyC Sports (@TyCSports) January 13, 2021
CORREDOR DE FOGO
Além disso, a torcida do Santos irá acompanhar o ônibus da equipe. Com isso, a concentração está marcada para começar às 16h (horário de Brasília), no CT do Peixe. Portanto, o corredor de fogo vai acontecer com a saída do CT Rei Pelé, às 17h (horário de saída do Ônibus do CT), até a rua Princesa Isabel, onde começa o anel de isolamento. Os torcedores reforçam que todos que forem ao Corredor de Fogo devem utilizar máscaras de proteção contra Covid-19.
Foto Destaque: Divulgação/Esporte Interativo