Fluminense x CRB

Neste sábado (11), Fluminense e CRB se enfrentam pela Copa São Paulo de Futebol Júnior às 18h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O time carioca ficou em 1º lugar do Grupo 15. Enquanto a equipe alagoana ficou em 2º pelo Grupo 16. O vencedor do confronto vai encarar Taboão da Serra ou Ituano, que se enfrentam às 15h (todos em horário de Brasília) deste sábado (11), em Embu das Artes.

FLUMINENSE

Durante a primeira etapa a equipe do Fluminense se mostrou bastante segura e confiante. Dessa maneira, vale lembrar que o time chegou a conseguir a classificação com uma rodada de antecedência e ainda vem invicto da fase de grupos pelo Grupo 15. O Tricolor terminou com três vitórias, totalizando oito gols a favor e nenhum gol sofrido. Goleou o Socorro por 5 x 0, venceu o Vilhenense por 2 x 0 e o Ituano por 1 x 0. Os destaques da equipe são Marcelo Pitalunga, Luan, Luiz Henrique e André.

CRB

A equipe alagoana também fez uma boa primeira fase vencendo seus dois primeiros jogos e empatando o terceiro. Além disso, o Galo não sofreu nenhum gol. Entretanto, marcou três vezes até agora na Copinha, com Ruan, Everton e Darlisson, pelo Grupo 16. O CRB fez sete pontos e só ficou na vice-liderança por causa do saldo de gols: seis contra três. Bateu na estreia o Vila Nova, por 1 x 0, e depois venceu a Inter de Limeira por 2 x 0. Líder do grupo, o Taboão vai enfrentar o Ituano na próxima fase da Copinha.

APOSTA INDICADA

Analisando os resultados dessas três rodadas da competição, quem se destaca como favorito entre os dois times é o Fluminense. Diferente do CRB, os cariocas não perderam nenhuma jogo, entretanto há uma diferença maior entre gols marcados. Contudo, o Fluminense segue invicto na competição e o CRB. No entanto, não será um jogo fácil. .

Odds: 1 ((8.50)

Foto Destaque: Divulgação/Twitter @FluminenseFC

Ana Carolina Tavares
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonada por esporte e sempre quis trabalhar com isso. Meu objetivo é conseguir trabalhar em algum clube de futebol, ou em alguma empresa esportiva. Sou uma pessoa pró-ativa, comunicativa, boa para trabalhar em equipe

Artigos Relacionados