Fluminense vence o Internacional de virada pelo Brasileirão

- Resultado aproximou o Tricolor do G4
Fluminense vence o Inter

O Fluminense venceu o Internacional por 2 x 1, de virada, neste domingo (22), no Beira-Rio. O duelo foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Colorado abriu o placar com Maurício, no primeiro tempo. Ao passo que a virada do Tricolor foi no segundo tempo, com Lucca e Caio Paulista. Aliás, o clube carioca voltou a vencer no estádio após oito anos.

1º TEMPO

O Internacional abriu o placar aos 14’, com Maurício. Assim sendo, o meia recebeu o passe de Galhardo e chutou. Muriel espalmou e a bola voltou para o jogador, que estufou as redes. Posteriormente, aos 24’, o Fluminense deu o primeiro chute na partida. Yago Felipe arriscou e a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo.

Aos 37’, o Colorado marcou o segundo com Thiago Galhardo. No entanto, a arbitragem anulou o lance. Já que o atacante dominou a bola com a mão. A fim de tentar o empate ainda na primeira etapa, no último lance, aos 49’, Lucca passou por Cuesta e caiu na área após trombar com Zé Gabriel. No entanto, o árbitro mandou seguir.

2º TEMPO

O empate do Fluminense veio em grande estilo, com gol olímpico e lei do ex. Já que, aos 11’, Lucca cobrou escanteio fechado, Marcelo Lomba se atrapalhou e a bola foi parar no fundo das redes. Na sequência, aos 15’, os donos da casa tiveram outro gol anulado, e mais uma vez com Galhardo. Dessa maneira, o atacante recebeu o passe de Maurício e marcou, mas a arbitragem marcou impedimento. Aos 27’, o Inter foi ao ataque e Galhardo fez o levantamento para Caio na área. O atacante cruzou, mas ninguém apareceu para completar a jogada.

Posteriormente, aos 31’, o Colorado teve uma falta perigosa a seu favor, após Danilo Barcelos derrubar Edenílson na entrada da área. No entanto, o próprio jogador bateu por cima do gol. Aos 35’, o Fluminense virou com Caio Paulista. Assim sendo, Marcos Paulo tocou para o atacante, que recebeu na área e mandou para o fundo das redes. Por fim, aos 50’, o Tricolor quase marcou o terceiro com Felippe Cardoso. Contudo, a bola foi para fora.

INTERNACIONAL X FLUMINENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 35 pontos e se reaproximou do G4 da competição. Já que agora é o quinto colocado. Ao passo que o Internacional permanece com 36 pontos e caiu para a quarta posição.

Agora o Colorado volta suas atenções para a Libertadores. Já que enfrenta o Boca Juniors na próxima quarta-feira (25). O duelo será no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto o Tricolor volta a campo apenas na segunda-feira (30), quando enfrenta o RB Bragantino, no Maracanã, às 20h. O confronto é válido pela 23ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – INTERNACIONAL X FLUMINENSE

Foto destaque: Mailson Santana/Fluminense FC

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo