Fluminense vence o Bahia com gol de pênalti de Nenê

- Resultado aproximou o Tricolor do G4 do Brasileirão
Fluminense vence o Bahia

O Fluminense venceu o Bahia por 1 x 0 neste domingo (11), no Maracanã. O duelo foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, o gol da partida foi marcado por Nenê, de pênalti, no segundo tempo.

1º TEMPO

Logo aos dois minutos, o Fluminense assustou, com Fernando Pacheco. Assim sendo, o atacante peruano recebeu o passe e chutou. No entanto, a bola foi direto pela linha de fundo. Posteriormente, aos 18’, nova chegada do Tricolor. Yago Felipe fez o lançamento para Pacheco, que deixou para Fred. Mas Ernando fez o corte.

Aos 26’, a primeira grande chance do Bahia, com Gilberto. Desta maneira, o atacante recebeu o passe no meio de campo e soltou a bomba. A bola foi para fora. Logo em seguida, aos 28’, veio a resposta dos cariocas, com Nenê. Fred tocou para o camisa 77, que chutou de canhota. Douglas espalmou. Já aos 44’, após levantamento, Nino desviou de cabeça e os jogadores reclamaram de toque de mão da área. Mas o árbitro mandou seguir.

2º TEMPO

O Fluminense teve a chance de abrir o placar aos seis, com Pacheco. O jogador recebeu o passe e chutou da entrada da área. Contudo, a bola bateu na trave e ficou com o goleiro do Bahia. Aos 17’, o Esquadrão de Aço teve uma falta a seu favor. Assim sendo, após levantamento, Digão cortou, mas a bola sobrou com Rossi, que chutou de primeira. Mas a bola foi direto para fora.

Aos 26’, o Fluminense teve um pênalti a seu favor. Já que, após revisão no árbitro de vídeo, o árbitro marcou falta de Gregore em Nenê na área. Dessa maneira, o próprio meia cobrou a penalidade e abriu o placar. Logo em seguida, os visitantes quase empataram, com Saldanha. Mas a bola foi por cima do gol. Nos minutos finais, o Bahia ensaiou uma pressão e aos 48’ tiveram uma falta para cobrar. Dessa forma, Marco Antônio cobrou, mas a zaga afastou.

FLUMINENSE X BAHIA – E AGORA?

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 24 pontos e agora é o quinto colocado. Assim sendo, está a apenas um ponto do Internacional, última equipe no G4 da competição. Enquanto o Bahia segue com 15 pontos, na 13ª posição. No entanto, ainda pode ser ultrapassado nesta rodada.

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Atlético-MG, na quarta-feira (14). O duelo será no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). Ao passo que o Esquadrão de Aço enfrenta o Goiás, na sexta-feira (16), na Serrinha, às 20h. Os confrontos são válidos pela 16ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE X BAHIA

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense F. C.

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 234 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo