Fluminense sai na frente, leva a virada, mas arranca empate no fim

- Resultado manteve o Tricolor no G6
Fluminense e Ceará empatam no Maracanã

Fluminense e Ceará empataram em 2 x 2 neste sábado (17), no Maracanã. O duelo foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, o Tricolor abriu o pllacar com Luiz Henrique. Ao passo que o empate do Vozão veio com Hudson, contra, no fim do primeiro tempo. A virada foi na segunda etapa, com direito a lei do ex. Posto que Vinícius colocou a equipe visitante na frente. Nos minutos finais, Danilo Barcelos deixou tudo igual na partida.

1º TEMPO

O Tricolor saiu na frente aos 12’, com Luiz Henrique. Assim sendo, após troca de passes, Danilo Barcelos cruzou para o atacante, que cabeceou para o fundo das redes. Inclusive, foi o primeiro gol do jovem como profissional. A fim de tentar o empate, aos 20’, o Ceará foi o ataque. Charles recebeu o cruzamento, mas não conseguiu finalizar. A bola sobrou com Fabinho, que chutou de fora da área. No entanto, a bola foi direto pela linha de fundo.

Com as melhores oportunidades, o Vozão passou a pressionar. Dessa maneira, quase empatou aos 40’, com Rafael Sobis. Luiz Henrique perdeu a bola para Bruno Pacheco, que tocou para o atacante, que tentou o chute. Mas Digão apareceu e fez o corte. Porém, no minuto seguinte, os visitantes chegaram ao empate, com gol contra de Hudson. Dessa maneira, após cobrança de escanteio, Charles chutou e a bola desviou no volante, que mandou contra o próprio patrimônio.

2º TEMPO

Logo aos dois minutos, o Ceará teve a chance de virar, com Léo Chú. Dessa forma, Vinícius tocou para o atacante, que chutou. A bola passou perto da trave. Posteriormente, aos 14’, o jogador teve outra oportunidade. No entanto, Nino mandou para escanteio. O Vozão seguiu melhor na partida e aos 22’ foi a vez de Vinícius tentar o chute. Contudo, Muriel fez boa defesa. Em uma das poucas chances para o Tricolor no segundo tempo, aos 27’, após cobrança de escanteio, Digão cabeceou e a bola passou próxima da trave.

Aos 32’, os visitantes viraram, com Vinícius. Assim sendo, Digão errou o passe a bola sobrou com o meia, que driblou Muriel e balançou as redes. Aliás, com o gol, a lei do ex deu o ar da graça no Maracanã. Já que o jogador teve passagem pelo Tricolor. Mas aos 45’, o Fluminense igualou o placar novamente, com Danilo Barcelos. Após cruzamento de Caio Paulista, Fred cabeceou para o lateral, que empatou a partida.

FLUMINENSE X CEARÁ – E AGORA?

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 26 pontos e caiu uma posição na tabela. Assim sendo, é o sexto colocado. Ao passo que o Ceará agora soma 19 pontos e ocupa o 12º lugar.

O próximo compromisso do Vozão é contra o Coritiba, no sábado (24). O duelo será no Castelão, às 19h (horário de Brasília). Enquanto o Tricolor terá o Santos pela frente. A partida será mais uma vez no Maracanã, às 16h. Os confrontos são válidos pela 18ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE X CEARÁ

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 234 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo