Fluminense ronova com zagueiro do Sub-23 e busca renovação com Hudson

Na última semana, o Tricolor das Laranjeiras renovou contrato com mais um jogador. Desta vez foi o zagueiro Higor, do Sub-23. O atleta tinha vínculo até o dia 31 de dezembro deste ano. Sendo assim, agora seu novo contrato com o Flu será até o fim de 2021. Por conta da renovação, o clube carioca já até cadastrou o jogador no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Vale lembrar que Higor chegou ao Tricolor na temporada de 2018, e foi titular do sub-20. Mas este ano, subiu de categoria e faz parte do time de Aspirante do Fluminense. Até o momento, o zagueiro entrou em campo em nove jogos de 12 que foram disputados. Higor já foi relacionado em seis ocasiões no elenco principal. Mas em nenhuma delas teve a oportunidade de entrar em campo. Apenas ficou no banco de reservas. Dessa forma, foram três jogos no Campeonato Carioca e o restante no Brasileirão.

Assim, o Fluminense viajou para Caxias do Sul onde vai enfrentar o Juventude, nesta quinta-feira (17), jogo válido pelas quartas de final do Brasileiro Sub-23. Por fim, o clube agora busca renovar contrato com outros destaques da base. São eles: Caio Vitor, atacante do sub-23; Gabriel Capixaba, meia do sub-23 e Matheus Pato, atacante de 25 anos.

HUDSON

Da mesma forma que na base, o Flu também está buscando renovar com alguns jogadores. Sendo assim, a bola da vez é com Hudson. Primeiramente, o volante chegou ao Tricolor das Laranjeiras no início deste ano, por empréstimo. Vale lembrar que o passe do jogado pertence ao São Paulo. O vínculo do clube carioca com o volante se encerra até o fim de dezembro.

https://twitter.com/NETFLU/status/1338577559429271558

Dessa maneira, o Flu está correndo contra o tempo pela renovação do jogador. O atleta já declarou que seu desejo é continuar no Rio de Janeiro. A diretoria carioca já comunicou os dirigentes do São Paulo para estender o contrato até o fim da Série A. Por fim, para o Fluminense conseguir mais uma temporada com o Hudson, terá que esperar até 2021. Pois o clube paulista está mudando de diretoria no fim deste ano.

Foto Destaque: Divulgação/Daniel Brasil

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados