O Fluminense quer contratar Thiago Galhardo para próxima temporada. O contrato do atleta com o Ceará acaba no dia 31 de dezembro. Sendo assim, depois disso estará livre para fechar com outro clube. Além disso, o técnico Odair Hellmann já aprovou o investimento no jogador, que foi a principal arma da equipe cearense para evitar o rebaixamento do clube. Dessa maneira, o meia ofensivo despertou o interesse de diversos clubes pelo país e aguarda as propostas.

“Deixei bem claro para o presidente meu desejo de ficar, que eu estava muito feliz, só que o futebol é dinâmico. Então, eu tinha que cumprir minha meta aqui em 2019. Vim para cá com o primeiro objetivo de manter o time na Série A e buscar vaga na Sul-Americana. Mas, o principal objetivo do presidente (Robinson Castro) era a permanência, para que ele conseguisse manter o planejamento para os próximos anos. Graças a Deus conseguimos”, disse Thiago Galhardo.

Nascido em Minas Gerais, Thiago Galhardo, de 30 anos, tem um extenso currículo no futebol brasileiro. Sua estreia como profissional foi pelo Bangu, em 2010, no Maracanã. Depois disso, o meia-atacante foi para o Botafogo, em 2011, onde jogou apenas uma temporada. Logo após, teve passagens pelo América-RN, Madureira, Coritiba, Red Bull Brasil, Ponte Preta e Vasco da Gama, de onde saiu para o Ceará. Atualmente, Thiago foi destaque com 12 gols nesta temporada, sendo eleito pela torcida como o nome do ano.

Fluminense

Mario Bittencourt, atual presidente do Fluminense, tenta reforçar o elenco para 2020. Dessa forma, o mesmo falou em entrevista que tem interesse em repatriar o centroavante Fred, um dos mais queridos da torcida. No entanto, embora o clube tenha dificuldades financeiras, o diretor demostrou ter esperança na contratação do atleta.

“O desejo de repatriar o Fred sempre existiu, até antes da eleição. Jogador que gosto muito e um dos maiores ídolos da história do clube. Temos uma relação de amizade também. Eu acabei o encontrando sem querer nas Laranjeiras. Quando acabou o treino ele foi na minha sala e me deu um abraço. Tivemos uma conversa de amigos. Desejei sorte a ele na reta final do Brasileirão. E de lá para cá não mais nos falamos”, disse Mário Bittencourt.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter oficial do Ceará

Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

Artigos Relacionados