O Fluminense busca alternativas para manter reforços para próxima temporada. Conforme publicado pelo terá dificuldades para renovar com Caio Henrique. Dessa maneira, o Fluzão tenta resolver os contratos de ambos os atletas.

Embora o Liverpool não tenha interesse na renovação do empréstimo, a equipe tricolor se mobiliza para efetuar a compra do atleta. A saber, o contrato do Allan com o clube Inglês se encerra em junho de 2020. Sendo assim, o Fluminense ofereceu um acordo no qual mantém os Reds com 50% dos direitos econômicos do jogador. Em contrapartida, o volante/lateral Caio Henrique deve se despedir do clube, pois seu contrato com o Atlético de Madrid vai até Junho de 2021. O Fluminense fez uma proposta por empréstimos aos espanhóis, mas os mesmos pediram R$ 4,5 milhões à vista por um ano. No entanto, a diretoria do Flu enviou uma contraproposta com a metade do valor e aguarda respostas.

Outros clubes querem contratar Caio, segundo o presidente Mário Bitencourt foram oferecidos R$ 54 milhões ao Atlético de Madrid. Depois da apuração da equipe do Globoesporte.com, descobriu-se que a oferta foi do Valencia. Já no Brasil, o Grêmio também está tentando contratá-lo.

 

Fluminense

O presidente do clube sabe das suas limitações e tenta na medida do possível manter um time competitivo. Apesar do baixo investimento, o técnico Odair Hellmann pode realizar grandes feitos com a equipe. Após não ter atingido as expectativas do Internacional este ano foi dispensado, mas Odair teve um ótimo desempenho em 2018 o qual chegou a terceira posição do Brasileirão. Em sua chegada no Fluminense, o treinador disse que terá um final feliz.

“É um prazer estar aqui. Prazer imenso poder voltar a este clube, em que tive passagem como jogador, em um momento difícil que o clube atravessava. E vivemos final feliz. A primeira passagem aqui foi maravilhosa pessoalmente e profissionalmente. Voltar hoje é motivo de muito orgulho, satisfação e honra. Tenho certeza que faremos um bom trabalho para termos um mesmo final feliz,” disse Odair.

Foto destaque: Divulgação/Twitter oficial do Fluminense.

Avatar
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

Artigos Relacionados