Fluminense

Diante da disputa pelo Campeonato Carioca e pela fase de grupos da Libertadores, o Fluminense se mantém na busca por reforços. Desse modo, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Tricolor mostrou interesse em uma possível contratação do meia Vinícius Zanocelo.

O atleta é um dos destaques no time da Ferroviária no Campeonato Paulista. Assim sendo, Vinícius chamou a atenção do Flu pelo bom rendimento apresentado neste início de temporada. A saber, o Tricolor iniciou as conversas com o clube para contratar o amador como mais um reforço. Desse modo, a ideia é um empréstimo até o fim de 2021 com opção de compra.

A princípio, a negociação será bem vinda pela diretoria da Ferroviária. Isso porque os dirigentes visam melhores oportunidades ao meia. Assim sendo, o clube acredita que a disputa pela Libertadores e a Série A do Brasileirão, podendo valorizar mais a carreira do jogador do que sua permanência na equipe paulista.

Vale ressaltar que a Ferroviária irá disputar a quarta divisão do Brasileirão. Assim, em caso de negociação com o Fluminense, Vinícius pode chegar ao Tricolor após o fim do Campeonato Paulista.

Vinícius iniciou a carreira na categoria de base da Ponte Preta. Assim, em fevereiro deste ano, o meio-campista chegou ao Ferroviária como um reforço no time. O acordo entre os clubes foi fechado por R$ 2,3 milhões. Assim, o jovem, de 20 anos, se tornou o titular absoluto pela equipe no Paulistão. Além disso, o jogador totaliza algumas passagens por seleções de base.

Disputas do Fluminense

O Fluminense iniciou o ano focado em reforçar a equipe para a temporada. Assim, mira na luta por grandes campeonatos. Haja vista que o clube já disputa o campeonato estadual e a fase de grupos da Libertadores, ainda terá pela frente o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Foto Destaque: Reprodução/Ponte Preta

Avatar
Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta