Fluminense

Bastante criticado pela torcida tricolor e sem espaço no time, após a vinda do “pacotão de reforços”, Frazan já tem novo clube. Dessa forma, de acordo com o GE, o Fluminense acertou o empréstimo do defensor para o CRB, de Alagoas. Portanto, nesta segunda-feira (3) , o jogador de 24 anos, já viaja para Maceió.

Sendo assim, neste início de semana, o atleta irá realizar exames físicos e fisiológicos e se apresentar ao novo elenco. Frazan, que subiu para o profissional em 2017, pela primeira vez se transfere a um clube como empréstimo.

O Fluminense mira realocar em outros times, atletas que perderam espaço na equipe. Portanto, Frazan é o primeiro empréstimo acertado entre o Tricolor e outra delegação. Assim, o zagueiro vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Em 2020, o defensor ficou longos oito meses sem atuar pelo Tricolor. Desse modo, o camisa 24 teve uma lesão ligamentar no joelho direito. Após a recuperação, o atleta passou a ser relacionado no time sub-23 do Flu para readquirir ritmo de jogo.

Rendimento do defensor no Fluminense

Anteriormente, o defensor acumulou 41 partidas e um gol marcado. Nesse ínterim, em 2019, clubes do exterior chegaram a sondar o atleta. Além disso, Frazan abriu negociações com um time da Turquia. Entretanto, optou por renovar com o Fluminense até o fim de 2022.

Apesar de nunca ter se firmado no time titular, o jogador vinha sendo relacionado com frequência pelos treinadores que passaram pelo comando do elenco. No entanto, no início desta temporada, Frazan cometeu alguns erros no início do Cariocão, em sua volta ao elenco principal. Assim, o camisa 24 virou alvo de críticas de parte da torcida.

Portanto, o empréstimo é visto de forma positiva pelo Fluminense. O time acredita que, o jogador revelado em Xerém, pode recuperar a sua confiança e ser uma boa opção para a equipe do CRB. Ademais, em dois anos, Zafran é o segundo zagueiro a ser emprestado pelo Tricolor ao clube de Alagoas. O primeiro foi Reginaldo, cedido ao elenco durante a temporada de 2020.

Foto Destaque: Reprodução/Fluminense

Avatar
Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta