Fluminense divulga os bastidores do jogo contra o Flamengo

Na última quinta-feira (7), o Fluminense divulgou os bastidores da vitória sobre o Flamengo pelo placar de 2 x 1. Dessa forma, a partida era válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu na frente com Arrascaeta. Por outro lado, Luccas Claro e Yago marcaram para o Tricolor. Sendo assim, no vídeo divulgado na FluTv, mostra a festa dos jogadores e da comissão técnica após o término da partida. Antes de tudo, vale destacar a emoção do técnico Ailton, que substituiu Marcão após ter testado positivo para COVID-19.

Primeiramente o comandante da equipe chorou no vestiário e disse: “Eu sonhei muito em estar aqui no Fluminense. Obrigado, Deus”. Logo, o presidente Mário Bittencourt, fez questão de ligar para o treinador Marcão comemorando a vitória. No vídeo também dá para perceber a euforia do grupo. Fred, capitão da equipe, grita: “Aqui é Fluzão”. Em outro momento, o autor do gol da virada, Yago, comentou sobre a vitória.

FLAMENGO X FLUMINENSE

O clássico aconteceu na última quarta-feira (6), no Maracanã. Dessa forma, o Fluminense precisava vencer para ainda sonhar com uma vaga na Libertadores na próxima temporada. Por outro lado, o Flamengo queria os três pontos para encostar no líder São Paulo. Logo no primeiro tempo a equipe Rubro-Negra foi para cima. Tendo as melhores oportunidades. Tanto que no final da primeira etapa, abriu o placar com Arrascaeta.

Por outro lado, no segundo tempo o Flu mudou de postura. Começou se soltando mais e teve algumas chances de empatar. Mas o gol só saiu aos 15 minutos com Luccas Claro, de cabeça. Com o empate, o jogo ficou mais aberto. O Tricolor das Laranjeiras teve duas chances de virar a partida. Mas nos acréscimos, Yago aproveitou a bobeada da zaga e virou o jogo para o Flu.

Com isso, essa é a primeira vitória após a saída do técnico Odair Hellmann, que foi para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Sendo assim, com o triunfo a equipe ocupa a 7ª posição na tabela com 43 pontos. Dessa forma, o sonho de disputar a Copa Libertadores na próxima temporada ainda está vivo. Por fim, pela 29ª rodada o Fluminense vai encarar o Corinthians, fora de casa, na quarta-feira (13).

Foto Destaque: Mailson Santana/FFC

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados