Fluminense divulga os bastidores do jogo contra o Flamengo

- Destaque para o técnico Ailton, que se emocionou ao chegar no vestiário após o término da partida
Fluminense divulga os bastidores do jogo contra o Flamengo

Na última quinta-feira (7), o Fluminense divulgou os bastidores da vitória sobre o Flamengo pelo placar de 2 x 1. Dessa forma, a partida era válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu na frente com Arrascaeta. Por outro lado, Luccas Claro e Yago marcaram para o Tricolor. Sendo assim, no vídeo divulgado na FluTv, mostra a festa dos jogadores e da comissão técnica após o término da partida. Antes de tudo, vale destacar a emoção do técnico Ailton, que substituiu Marcão após ter testado positivo para COVID-19.

Primeiramente o comandante da equipe chorou no vestiário e disse: “Eu sonhei muito em estar aqui no Fluminense. Obrigado, Deus”. Logo, o presidente Mário Bittencourt, fez questão de ligar para o treinador Marcão comemorando a vitória. No vídeo também dá para perceber a euforia do grupo. Fred, capitão da equipe, grita: “Aqui é Fluzão”. Em outro momento, o autor do gol da virada, Yago, comentou sobre a vitória.

FLAMENGO X FLUMINENSE

O clássico aconteceu na última quarta-feira (6), no Maracanã. Dessa forma, o Fluminense precisava vencer para ainda sonhar com uma vaga na Libertadores na próxima temporada. Por outro lado, o Flamengo queria os três pontos para encostar no líder São Paulo. Logo no primeiro tempo a equipe Rubro-Negra foi para cima. Tendo as melhores oportunidades. Tanto que no final da primeira etapa, abriu o placar com Arrascaeta.

Por outro lado, no segundo tempo o Flu mudou de postura. Começou se soltando mais e teve algumas chances de empatar. Mas o gol só saiu aos 15 minutos com Luccas Claro, de cabeça. Com o empate, o jogo ficou mais aberto. O Tricolor das Laranjeiras teve duas chances de virar a partida. Mas nos acréscimos, Yago aproveitou a bobeada da zaga e virou o jogo para o Flu.

Com isso, essa é a primeira vitória após a saída do técnico Odair Hellmann, que foi para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Sendo assim, com o triunfo a equipe ocupa a 7ª posição na tabela com 43 pontos. Dessa forma, o sonho de disputar a Copa Libertadores na próxima temporada ainda está vivo. Por fim, pela 29ª rodada o Fluminense vai encarar o Corinthians, fora de casa, na quarta-feira (13).

Foto Destaque: Mailson Santana/FFC

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo