Fluminense acerta renovação de volante

Fluminense acertou nesta terça-feira (21), a renovação de contrato de André. A saber, o vínculo anterior com o volante, e uma das revelações de Xerém, ia até o fim de 2024 e foi estendido por mais um ano. Inclusive, o novo compromisso do jogador já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2021, André começou a temporada sem muito espaço na equipe principal. Inclusive, quase foi emprestado. Já que clubes como BotafogoCRB demonstraram interesse em contar com o jogador. Contudo, com a grave lesão de Hudson, o Fluminense voltou atrás e o volante teve mais uma oportunidade na equipe principal.

Números de André no Fluminense

André fez sua estreia nos profissionais do Fluminense em agosto de 2020, aos 19 anos, em amistoso contra o Botafogo. Desde então, o volante foi conquistando seu espaço e já soma 80 jogos na equipe. Assim sendo, completados no último domingo, na vitória sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Além disso, o volante tem dois gols marcados com a camisa tricolor. Inclusive, o primeiro foi o da vitória sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, em 2021, já nos acréscimos. Ao passo que, nesta temporada, André disputou 32 jogos e marcou seu segundo gol pelo Fluminense. A saber, na vitória sobre o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Por fim, também deu uma assistência.

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Jéssica Albuquerque
Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.

Deixe um comentário