Florian Neuhaus

O verão europeu chegou, ou seja, está começando o principal período de contratações no Velho Continente. O Liverpool terminou bem a temporada, mas fez um ano muito irregular. A equipe sofreu muito com desfalques durante a época, por conta de lesões. Além disso,  Gregion Wijnaldum se transferiu recentemente para o PSG. Com isso, os Reds miram a contratação de Florian Neuhaus para o meio campo.
O jovem alemão fez uma boa época pelo Borussia Mönchengladbach. Ele atua como volante, na mesma posição de Wijnaldum. Neuhaus não tem a força física do holandês, no entanto se posiciona muito bem e é muito técnico. Além disso, é muito inteligente para jogar.
Mesmo atuando mais recuado, o garoto somou seis gols e seis assistências na Bundesliga. O camisa 32 fazia com que a bola chegava com qualidade ao ataque, entretanto muitas vezes ele era quem definia a jogada. A joía joga com muita classe e durante a temporada deu muita consistência e qualidade para o meio dos alemães. De acordo com o jornal Sport, Jürgen Klopp identificou o jovem como o melhor substituto para Gregion Wijnaldum.
Além dos Reds, Manchester City, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Juventus estão monitorando a situação de Florian Neuhaus. Todavia, o Liverpool está a frente na disputa. O valor da multa rescisória do alemão é de 40 milhões de euros.
Imagem
Reprodução/ Watch LFC
Foto Destaque: Divulgação/ Florian Neuhaus
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Deixe uma resposta