Floresta está na final da Copa Seromo sub-20

Após perder a vaga decisiva na semifinal da Copa do Nordeste sub-20, no último dia 12, o Lobo da Vila se prepara para mais um torneio: a final da Copa Seromo sub-20. Com uma partida emocionante contra o Fluminense, o Verdão entrou para história. Sendo o único representante cearense daquele torneio, o time mostrou com garra, humildade e tática, a sua força. Apesar de ter enfrentado equipes tradicionais, o Floresta também encarou grandes clubes e fez seu nome ganhar destaque.

Muitos times e até torcedores duvidaram da capacidade do Alviverde, mas, novamente, o elenco se mostrou capaz de dar um show dentro e fora do campo. Entretanto, o sucesso dos jogadores e da equipe não ficou por aí. Agora o time inicia a preparação para o confronto com o Maranguape, pela final da Copa Seromo, comandado pelo técnico Daniel Rocha.

Na terça-feira (14), iniciaram os trabalhos e com muito treino e disciplina, visando a decisão da Copa. Além disso, eles praticaram passes curtos, ações de bola alçadas na área e posicionamento. Já nesta quarta-feira (15) é esperado que o Lobo retome as atividades na Vila Manoel Sátiro e esteja cada vez mais preparado.

Floresta na final

O Floresta na final da Copa Seromo sub-20 significa muito aos torcedores e aos jogadores, pois ver as categorias de base ganhando tamanho destaque faz com que tenha, cada vez mais, a sensação de dever cumprido. Portanto, a equipe vem trabalhando muito o psicológico e o físico para alcançar o resultado que tanto esperam.

Vale lembrar que o Gavião da Serra se classificou em primeiro lugar no seu grupo e ganhou todos os jogos, além do destaque que conquistou. Por fim, o confronto será FlorestaMaranguape, no sábado (18), na cidade Vozão, em Itaitinga, e disputam a final da Copa Seromo sub-20.

Foto destaque: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Maria Eduarda Aquino
Estudante de Jornalismo. Acompanhem-me pelo Instagram e Twitter. (@mariaeduardaaq // @dudafnv)