Benfica

O Leeds United vive um ótimo momento na história. Após longos 16 anos longe da elite inglesa, a equipe dirigida pelo argentino Marcelo Bielsa conseguiu o feito de retornar. Com isso, para não voltar mais a EFL Championship, a diretoria pretende contratar para melhorar seu time que já é bom. Apesar da briga com o Milan, os Whites irão forte para levar Florentino Luis, atualmente no Benfica, para defender suas cores.

O negócio que era cotado como fechado entre Milan e o português se desfez. Segundo o jornalista italiano, Tancredi Palmeri, a equipe inglesa já está mantendo conversas com  empresário do jogador, Bruno Carvalho Santos. Porém, por se tratar de uma grande promessa do clube, o Benfica promete e muito dificultar o negócio. Dessa maneira, exigem que para tirarem o jogador do time terão que pagar a multa rescisória, que possui o valor de 120 milhões de euros ( aproximadamente 725 milhões de reais na cotação atual).

Apesar do atleta possuir um valor estipulado bem abaixo de sua multa, 18 milhões de euros, o Benfica pretende segurar o português. Primeiramente, a perda desse jogador poderia fazer uma enorme falta a equipe, visto que os gajos depositam sua confiança nas categorias de base para reerguer o clube. Como resultado, a novela deve se estender, já que os três times apresentam forte interesse em ter Florentino Luis em seu plantel.

Foto Destaque: Divulgação/FutebolNaVeia/LucasMartinez

Avatar
Lucas Martinez

Artigos Relacionados