Nesta quarta-feira (10), Flamengo e São Paulo se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil. Assim sendo, o Maracanã será o palco do duelo. A bola começa a rolar às 21h30 (horário de Brasília). Ademais, o confronto será inédito, já que Rogério Ceni, comandando o Fortaleza, foi eliminado pelo próprio Tricolor Paulista nas oitavas, e agora retorna às quartas como técnico do Rubro-negro.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FLAMENGO

A equipe que até então era dirigida pelo espanhol Domènec Torrent, bateu o Athletico Paranaense nas oitavas. No jogo de ida, na Arena da Baixada, o Mengão venceu por 1 x 0, gol marcado por Bruno Henrique. Assim também, no jogo de volta, aplicou um 3 x 2 no Furacão, com gols de Pedro (dois) e Michael. A saber, esta será a partida de estreia do novo técnico rubro-negro, Rogério Ceni.

SÃO PAULO

Recentemente eliminado da Libertadores e da Sul-Americana, o Tricolor Paulista quase viu sua chance de vencer a Copa do Brasil pela primeira vez se esvair. Isto porque, teve uma disputa acirradíssima com o Fortaleza, seu rival nas oitavas. Assim sendo, no jogo de ida empatou em 3 x 3, com gols de Brenner (dois) e Luciano. Já na volta, também empatou em 2 x 2. Por fim, a decisão foi para os pênaltis, onde apenas na 10ª tentativa tricolor a vaga para as quartas se consolidou.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1326333177120567296

RETROSPECTO – FLAMENGO X SÃO PAULO

A saber, os dois clubes já se enfrentaram 103 vezes. Em síntese, são 40 triunfos para o Soberano, 32 para o Fla, e 31 empates. A equipe paulista também é superior no número de gols, com 166 marcados e 134 sofridos. A última vez que estiveram juntos em campo, foi ainda neste mês de novembro, em partida válida pelo Brasileirão. Na ocasião, o jogo sediado no Maracanã teve o resultado de 4 x 1 para a equipe de Fernando Diniz.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de mais nada, é preciso reiterar a recente troca de técnico no clube carioca. Dessa forma, a partida torna-se uma grande incógnita, já que ainda não se sabe o estilo que Ceni adotará em seu esquadrão. Portanto, analisando o desempenho atual de ambas as equipes e o próprio retrospecto, a aposta indicada é de uma vitória para os visitantes por 2 x 1.

Odds: 1 (1,95)| x (3,40)| 2 (3,80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados