Nesta terça-feira (1), Flamengo e Racing duelam pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores 2020. Desse modo, o primeiro duelo terminou em 1 x 1, na Argentina. Assim, está na disputa a vaga nas quartas para enfrentar Internacional ou Boca Juniors. Além disso, o jogo acontece no Maracanã e tem início às 21h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FLAMENGO

O Flamengo teve o jogo adiado do final de semana diante do Grêmio. Assim, o último foi contra o Racing, na Argentina. Desse modo, o clube teve a chance de trabalhar e tentar recuperar alguns atletas. Contudo, nomes como Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio são dúvidas para o confronto e o DM tenta recuperar os jogadores. Todavia, o setor médico vem sofrendo uma pressão de varias áreas por conta das seguidas lesões e a demora em todo esse processo. Além disso, o técnico Rogerio Ceni, não pode usar Thuller e Natan expulsos no primeiro jogo.

https://twitter.com/Flamengo/status/1333441165836902408?s=20

RACING

O Racing vem de vitória sobre o Unión, por 1 x 0 no Campeonato Argentino. No entanto, a equipe ainda está em crise com o técnico ameaçado, com a saída de Diego Milito do clube. Contudo, esse triunfo foi um alivio na pressão e também a La Academia vem completa para o Rio de Janeiro.

RETROSPECTO – FLAMENGO X RACING

No histórico do duelo quem leva a melhor é o Racing. Assim, foram apenas três partidas, com uma vitória e dois empates. Os confrontos foram válidos pela Supercopa da Libertadores de 1992 e o primeiro jogo das oitavas de final desse ano. Desse modo, com cinco gols marcados (média de 1,67) e quatro tentos sofridos (1,33). Além disso, teve alguns duelos amistoso com o Fla contando com mais triunfos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O fato do jogo ser no Maracanã é um fator que pesa para o Flamengo, mesmo que não tenha a torcida inflamando o time. Contudo, o tempo de trabalho de Rogério Ceni é curto e tem algumas dúvidas sobre alguns jogadores que estão machucados e conta com a eliminação na Copa do Brasil. Por sua vez, o Racing vinha de uma sequência de derrotas e venceu seu último duelo no Argentino. Todavia, vive um ambiente interno agitado e isso pode ser levado para o campo.

Dessa maneira, o Futebol na Veia coloca como aposta indicada a vitória dos mandantes por dois gols ou mais, que pelo Bet 365. Ademais, o placar provável é uma vitória por 2 x 1 do Flamengo.

Odds: 1 (1.40) | x (4.50) | 2 (7.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados