Flamengo x Peñarol - Que vença o melhor! Rubro Negro esgota ingressos e tenta desbancar o rival

O Flamengo joga contra o Peñarol nesta terça-feira (3) pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América, às 21h30, no Estádio do Maracanã. As equipes apresentam um bom histórico de enfrentamentos com uma média de quatro gols por partida.

Flamengo

Ocupando a liderança do Grupo D da Copa Libertadores, o Flamengo tem uma enorme vantagem em relação aos demais clubes. Com 100% de aproveitamento em cinco jogos, o Rubro Negro acumula quatro vitórias e um empate. O clube vai com força máxima e contará com o reforço do técnico Abel Braga que retorna aos gramados após procedimento de correção da arritmia cardíaca. A expectativa é que mais de 62.440 pessoas compareçam ao jogo de hoje. Abel Braga escalou a mesma equipe da rodada anterior. O Urubu vai ter dois desfalques no jogo de hoje: Piris da Motta, em decorrência de lesão no ombro e Berrío após lesão na coxa.

Provável escalação: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Wiilam Arão, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa. Técnico: Abel Braga.

Peñarol

Na 2ª posição na tabela da Libertadores, o Peñarol chega confiante ao Maracanã após golear o Boston River por 4 x 0 neste fim de semana pelo Campeonato Uruguaio. Atualmente os Aurinegros em 2° lugar no Torneio Apertura. A equipe vai sofrer com o desfalque de Fabian Estoyanoff. A administração do Maracanã disponibilizou após acordo com a PM um espaço extra nas arquibancadas para acomodar os visitantes que querem acompanhar a partida, conseguindo liberar cerca de 2.500 ingressos.

“Walter é um pilar para nós, é um jogador de classe A com uma característica importante. Esperamos que esteja pronto para nós ajudar.”, disse Hernández em entrevista ao portal Goal sobre o volante Walter Gargano.

https://twitter.com/OficialCAP/status/1113401708145795072?s=19

Provável escalação: Dawson; Giovanni González, Formiliano, Lema e Lucas Hernández; Gusman Pereira, Gargano, Hiram Rodríguez e Cristian “Cebolla” Rodríguez; Luis Acevedo e Lucas Viatri. Técnico: Diego Lopez.

Retrospecto

O Flamengo já enfrentou o Peñarol, adversário desta quarta, na Libertadores, 13 vezes em sua história. Os cariocas levam vantagem no confronto: venceu seis, perdeu cinco e empatou duas.

Avatar
Isabella Brito Ribeiro
Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 20 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no quinto período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.
http://isabellabritojor.wixsite.com.br/o-bandeirante

Artigos Relacionados