Na Ilha do Urubu, Flamengo e Palestino fazem a partida de volta da segunda fase da Sul-Americana. A partida acontece às 21h45 desta quarta-feira, 9. Os chilenos encaram uma possível classificação como milagre, já os brasileiros como obrigação.

Como o Fla irá para o jogo:

O meia Conca não foi relacionado, novamente, para o jogo de logo mais. Como não tem atuado no Campeonato Brasileiro, o argentino tinha a expectativa de ganhar uma oportunidade na partida de volta da segunda fase da Sul-Americana, mas deixou o CT flamenguista depois do treino desta terça-feira.

Além da permanência de Conca fora do banco de reservas, o Flamengo terá desfalques contra o Palestino. Diego e Réver desgastados, Rodinei em recuperação de pancada no tornozelo, Mancuello com uma entorse e Diego Alves, que chegou a tempo de ser inscrito para a atual fase, não jogam. Ao todo, serão quatro alterações no time titular que perdeu por 2 a 0 para o Vitória

O Flamengo deve entrar em campo, nesta quarta, com: Muralha, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Éverton Ribeiro; Everton, Geuvânio e Vizeu.

Como venceu a partida de ida por 5 a 2, o Flamengo pode até perder por três gols de diferença para avançar na Sul-Americana se não tomar mais do que cinco gols – em caso de 6 a 3, por exemplo, o Palestino passa, por ter feito mais gols fora de casa.

Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

Artigos Relacionados