Nesta quarta-feira (21), acontecem as duas partidas válidas pela 6ª e última rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. No Maracanã, o Flamengo recebe o Junior Barranquilla. O Rubro-Negro entra em campo mais tranquilo, uma vez que, já está classificado. Além disso, só precisa empatar para garantir a primeira colocação. Por sua vez, o time colombiano precisa vencer para sonhar em se passar para a próxima fase da competição mais importante da América.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FLAMENGO

O Flamengo entra nessa rodada da Libertadores da América já classificado para a próxima fase da competição. No entanto, a equipe ainda precisa garantir a primeira colocação do grupo. Dessa maneira, qualquer resultado que não for a derrota já está de bom tamanho. O Rubro-Negro ainda pode ficar em primeiro lugar mesmo se perder, basta o Independiente Del Valle não vencer o Barcelona de Guayaquil.

A sina de desfalques do time de Domènec Torrent segue, dessa vez, o Flamengo não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique. O mesmo sofreu uma lesão nas regiões genitais e terá de repousar, dessa forma, está fora da partida. Alem dele, Gabriel Barbosa também está fora da partida. Ademais, Rodrigo Caio é duvida e jogadores como Isla e Thiago Maia podem vir a ser poupados durante alguma parte da partida.

JUNIOR BARRANQUILLA

O Junior Barranquilla, por sua vez, busca uma recuperação histórica. Depois de perder os dois primeiro jogos, venceu os dois seguintes e seguiu vivo na luta. Contudo, a derrota em casa para o Barcelona de Guayaquil complicou a vida do time colombiano. Como resultado disso, para se classificar, a equipe precisará vencer o Flamengo no Maracana e torcer para uma derrota do Independiente Del Valle. Além disso, necessitaria que pelo menos um desses jogos fossem de placar elástico, já que a diferença de saldo é de seis gols.

Curiosamente, o Junior Barranquilla vive dois lados da moeda. O time que sonha se classificar para as oitavas de final, pode acabar ficando até sem a vaga na Sul Americana. Isso pode ocorrer, caso os Tiburones percam e o Barcelona vença. Dessa maneira, para o jogo mais importante do ano, o time comandado por Luis Amaranto Perea tem o retorno de Téo Gutiérrez como principal reforço para a partida.

RETROSPECTO – FLAMENGO X JUNIOR BARRANQUILLA 

Flamengo e Junior Barranquilla se enfrentaram cinco vezes na história. Dentre elas três aconteceram em  Libertadores da América. De fato, o Rubro-Negro é soberano no confronto, uma vez que, venceu todos os duelos. Os último encontro aconteceu pela primeira rodada do Grupo A na Colômbia. Só para ilustrar o amplo domínio, a equipe brasileira marcou 11 gols contra apenas quatro do time colombiano.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com toda certeza, o confronto válido pela 6ª rodada de Libertadores tem um favorito. O Flamengo, de fato, por já estar classificado entra em campo com tudo para vencer mais uma vez. Por certo, o Junior Barranquilla joga a partida da vida. Dessa maneira, a aposta indicada pelo Futebol na Veia é de  mais de 2,5 gols que está pagando 1.80 na Bet365Ademais, o palpite da FNV é o placar de 3 x 1 para o Flamengo.

Odds: 1 (1.45) | x (3.60) | 2 (8.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Yuri Murta
Estudante de jornalismo e geografia, apaixonado por futebol e por tudo que o cerca. Isso define quem é Yuri Lima Murta. O amor pelo esporte vem desde pequeno e o gosto por relacionar ele com outros temas vem desde o colégio, não atoa a minha monografia na faculdade de Geografia tem como tema a “Chapecoense e a cidade de Chapecó: Como o clube reflete a cidade”

Artigos Relacionados