O Campeonato Brasileiro não para! Nesta terça-feira (12), o Flamengo vai entrar em campo. Em jogo adiado da 11ª rodada da competição, o time enfrenta o Goiás. O confronto ocorre no Estádio Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Enquanto os cariocas tentam alcançar o topo da tabela, os goianos querem deixar a zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FLAMENGO

O Flamengo, claramente, mostra a sua recuperação dentro de campo. O time está na 3ª colocação, onde soma 27 pontos. Assim, tem três a menos que o líder Atlético-MG. Dessa forma, no torneio, já foram oito vitórias, três empates e três derrotas. Em seu último compromisso, válido pela 15ª rodada, venceu o Vasco por  2 x 1. O Rubro-Negro conta com alguns desfalques. O técnico Domenèc Torrent não pode usar Isla, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Arrascaeta, que estão representando seus países nas Eliminatórias. Enquanto isso, Gabigol segue lesionado, Diego cumpre suspensão, e Pedro deve ser poupado. Portanto, os cariocas já marcaram 22 gols (1,3) e levaram outros 16 (1,14).

GOIÁS

Em contrapartida, a vida do Goiás não está fácil. A equipe é o lanterna da competição, com nove pontos somados em 12 jogos. Assim, já totaliza duas vitórias, três derrotas e sete derrotas. Em seu último compromisso, também pela 15ª rodada do Brasileirão, perdeu para o Atlético-MG por 3 x 0. Seus únicos triunfos foram diante do Atlético-GO e do Internacional, ambos dentro de casa. Para ir a campo, o time de Enderson Moreira deve ter algumas mudanças. Edilson, que cumpriu suspensão na última partida, está de volta. Contudo, Gilberto fica no departamento médico. O Esmeraldino já anotou 17 gols (1,30) e sofreu 25 (2,08).

RETROSPECTO – FLAMENGO X GOIÁS

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em 53 oportunidades. Assim, quem leva a melhor no retrospecto é o Flamengo, que saiu vitorioso em 22 partidas. Enquanto isso, o Goiás ganhou em nove jogos. Outros 22 empates aconteceram. O último encontro foi pelo Brasileirão de 2019, onde terminaram no 2 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times chegam em situações extremamente diferentes. O Flamengo teve alguns tropeços, porém se reencontrou após a saída de Jorge Jesus. Enquanto isso, o Goiás segue procurando sua melhor equipe. Os goianos, que têm uma das piores defesas do torneio, ainda contam com o fator de nunca ter ganho fora de casa. Assim, mesmo tendo alguns desfalques pontuais, o Rubro-Negro vai ser superior e vence por 3 x 1.

Odds: 1 (1.18) | x (6.50) | 2 (11.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados