Flamengo

Flamengo e Emelec se enfrentam amanha (31), no jogo de volta das oitavas de finais das Libertadores. Aliás, o primeiro jogo foi um soco no estômago para os torcedores do Mengão, já que o time perdeu por 2 x 0. E ainda, perdeu seu meia Diego, por lesão. O jogo iniciará as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Flamengo

O Flamengo teve uma semana conturbada, a derrota para o Emelec no Equador deixou o time pressionado até o fim da temporada. No fim de semana, o time de Jorge Jesus ganhou de 3 x 2 do rival Botafogo. Gabigol e Rafinha fizeram uma excelente partida e serão essenciais para o jogo de amanhã. Além disso, a comissão técnica inscreveu Éverton Ribeiro e Arrascaeta para a partida, talvez a dupla  possa ir para o sacrifício.

https://www.instagram.com/p/B0ijAfyA9gj/?utm_source=ig_web_copy_link

Emelec

O time equatoriano surpreendeu a todos na última quarta-feira. A vitória contra a potência econômica do Flamengo deixa o time um pouco tranquilo. Afinal, são dois gols de diferença que faz o time dar um passo para as quartas de finais. O jogo do fim de semana resultou em empate de 2 x 2, contra o Deportivo Cuenca.

Retrospecto

Como todos já sabem, o último jogo entre as equipes foi surpreendente. Mesmo que as apostas estavam a favor do time da casa, ninguém esperava que o time do Rio perdesse por 2 x 0. Agora, esse resultado não tirou a superioridade nos recentes confrontos entre os times brasileiros e equatorianos. O Flamengo continua sendo o time mais vitorioso.

Aposta indicada

Certamente, será o jogo do ano para o Flamengo, caso seja eliminado, o projeto do ano será reduzido a zero. Afinal, o time já está fora da Copa do Brasil e não montou um time milionário para ganhar o Brasileirão. O Emelec jogará com o regulamento debaixo do braço. O time entra em campo classificado e tentará um gol no contra ataque. Portanto a aposta indicada é de empate. E classificação do time equatoriano.

ODDS: 1 (1,20) | x (6,00) | 2 (17)

Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte. A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados