Neste sábado (21), Flamengo e Coritiba duelam pela 22ª rodada do Brasileirão 2020. Assim, coloca as equipes que precisam da vitória mas estão em posições diferentes. Deste modo, o Fla luta para continuar na briga pela liderança e o Coxa para sair da zona da degola. Seguindo, o jogo acontece no Maracanã e tem início às 19h (horário de Brasília). Além disso, os mandantes vivem um momento de crise com jogadores machucados e uma sequência ruim.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

FLAMENGO

O Flamengo vem de derrota para o São Paulo, por 3 x 0 na Copa do Brasil. Assim, volta as forças para o Brasileirão, aonde está na 4ª posição com 36 pontos. Desse modo, a equipe vem de uma sequencia ruim no começo do trabalho do técnico Rogério Ceni. Além disso, não conta com Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio e Thiago Maia. Ademais, a campanha em casa tem quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. No entanto, está nas oitavas de finais da Libertadores e na disputa do Brasileirão.

CORITIBA

O Coritiba vem de derrota para o Bahia, por 2 x 1. Assim, está na 18ª posição com 20 pontos. Dessa maneira, precisa do triunfo para subir no torneio. No entanto, tem seis casos de Covid-19 no elenco e mais um atleta com lesão. Além disso, seu aproveitamento fora de casa é pífio, com duas vitórias, três empates e seis derrotas. Por fim, perdeu Rodrigo Muniz que estava emprestado ao clube e pertence ao Flamengo.

https://twitter.com/Coritiba/status/1329811202080432132?s=20

RETROSPECTO – FLAMENGO X CORITIBA

No histórico do confronto entre Flamengo e Coritiba quem leva vantagem é o Fla. Assim, são 50 jogos com 24 vitórias, 10 empates e 16 derrotas. Além disso, com 71 gols marcados (média de 1,42) e 61 tentos sofridos (1,22). Na última partida o Mengão venceu por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo põe as equipes que precisam de vitória. Assim, ambas têm problemas para esse jogo. No entanto, a equipe do Flamengo é favorita, por jogar em casa e ter mais time do que o Coritiba. Desse modo, o placar provável é 2 x 0 para os mandantes.

Odds: 1 (1.36) | x (4.50) | 2 (9.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados