Neste meio de semana, acontece a 15ª e última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino A1. A saber, Flamengo e Avaí/Kindermann entram em campo na próxima quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro. Enquanto as catarinenses cumprem tabela, após bom desempenho na competição, as Rubro-Negras precisam da vitória para alcançarem a classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FLAMENGO

Na 9ª colocação, a equipe carioca tem 21 pontos, dois a menos que o Grêmio, que abre o G8. A fim de conseguir a última vaga no mata-mata do Campeonato, o time também depende de uma derrota do tricolor gaúcho. Para tanto, o time quer se recuperar do jogo do último domingo (11), no qual perdeu por 1 x 0 para o Palmeiras. Até o momento, são seis triunfos, três empates e cinco derrotas, com 21 gols marcados e 20 sofridos.

https://www.instagram.com/p/CGOTRVphjNN/?igshid=p2n5tmzqrk0x

 

AVAÍ/KINDERMANN

Por outro lado, a equipe do técnico Jorge Barcellos já garantiu presença na próxima etapa, devido à vitória por 3 x 0 em cima do Iranduba na rodada mais recente. A princípio, as Caçadoras ocupam a quinta posição, com 27 pontos e aproveitamento de 64,3%. Além disso, o Kindermann apresenta o segundo melhor ataque e a terceira defesa menos vazada do Brasileirão Feminino A1, com 38 gols feitos e 10 levados.

 

RETROSPECTO – FLAMENGO X AVAÍ/KINDERMANN

De acordo com o portal OGol, os clubes já se encontraram em quatro oportunidades. Assim, ambos os times venceram duas vezes, sendo que as atuais mandantes marcaram seis gols, contra quatro das catarinenses.

 

APOSTA INDICADA E PALPITE

Diante das campanhas dos times no Campeonato, é possível esperar uma partida equilibrada. No entanto, as donas da casa devem ser mais ativas no ataque, em virtude do clima de decisão para as Rubro-Negras. Ainda que dependa de uma derrota do Grêmio, o elenco carioca precisa fazer a sua parte para ocupar a última vaga do G8. Dessa forma, a aposta indicada é a vitória do Flamengo por 2 x 1.

ODDS: 1 (2.80) | x (3.50) | 2 (2.15)

 

Foto destaque: Divulgação/FNV

Luma Lane Rodrigues
Luma Lane Rodrigues
Meu nome é Luma Lane. Tenho 18 anos, sou da cidade de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro e estou cursando o segundo período de jornalismo no UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. Sempre fui apaixonada na área - em especial no jornalismo esportivo - e entrar para a faculdade me deu ainda mais certeza de que esse é o meu sonho. Gosto bastante de fotografar, ouvir músicas, ler e escrever. Considero o ramo extremamente importante e necessário, pelo contato com o público e por ter a transmissão da verdade como pilar principal. Nesse sentido, meu objetivo é conhecer diferentes culturas, esportes e pessoas, para contribuir de forma cada vez mais eficaz ao mundo. Nesta que é a minha primeira experiência profissional, espero colaborar com meus textos para o crescimento da plataforma, além de aprender com as técnicas do site para evoluir na carreira.

Artigos Relacionados