Flamengo e Atlético-GO entram em campo neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão Série A 2020. A saber, o Maracanã serve de palco para o encontro entre as equipes, que sofreram nas últimas partidas da competição. Enquanto o Dragão chegou ao sexto jogo sem vencer, o Rubro-Negro carioca não sai com a vitória há três confrontos.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

FLAMENGO

A princípio, o time do Rio ocupa a 3ª posição na tabela e pode alcançar a liderança, em caso de triunfo sobre o Atlético-GO e derrota do Galo e do Colorado. Após sentir câimbras e deixar a partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o goleiro Diego Alves retorna para as redes do Flamengo. Dessa maneira, o técnico Rogério Ceni planeja utilizar a partida como ensaio para o duelo de volta das quartas de final.

https://twitter.com/Flamengo/status/1327359850771308545

ATLÉTICO-GO

Apenas uma baixa é esperada para a estreia de Marcelo Cabo no comando do Dragão. Nesse sentido, o zagueiro Éder cumpre transição após sofrer uma lesão muscular e fica de fora dos gramados. Nesta quinta-feira (13), o treinador finalizou a preparação da equipe, com treino focado no trabalho tático e nas bolas paradas.

RETROSPECTO – FLAMENGO X ATLÉTICO-GO

Em resumo, este é o 14º encontro dos clubes, sendo 12º pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o histórico favorece a atual equipe mandante, com oito vitórias e 18 gols marcados, contra dois triunfos do time goianiense e três empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Diante do momento das duas equipes, é possível esperar um jogo intenso e com boas chances para os dois lados. Vale ressaltar que o Flamengo apresenta o segundo melhor ataque do torneio (33 gols pró) e a segunda pior defesa (29 gols contra). No entanto, o Dragão fica atrás apenas do Athletico-PR em relação ao menor número de gols feitos, já que balançou as redes apenas 18 vezes. Por fim, a aposta indicada é a vitória dos donos da casa por 2 x 1.

Odds: 1 (1.40) | x (4.75) | 2 (7.50)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Luma Lane Rodrigues
Meu nome é Luma Lane. Tenho 18 anos, sou da cidade de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro e estou cursando o segundo período de jornalismo no UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. Sempre fui apaixonada na área - em especial no jornalismo esportivo - e entrar para a faculdade me deu ainda mais certeza de que esse é o meu sonho. Gosto bastante de fotografar, ouvir músicas, ler e escrever. Considero o ramo extremamente importante e necessário, pelo contato com o público e por ter a transmissão da verdade como pilar principal. Nesse sentido, meu objetivo é conhecer diferentes culturas, esportes e pessoas, para contribuir de forma cada vez mais eficaz ao mundo. Nesta que é a minha primeira experiência profissional, espero colaborar com meus textos para o crescimento da plataforma, além de aprender com as técnicas do site para evoluir na carreira.

Artigos Relacionados